segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Heartless - 1º Capitulo

(SN on)
Tinha terminado minha turne mundial  e estava de férias indo pra Stratford, uma cidadezinha no Canadá, eu nasci e cresci lá, quando cheguei vi minha antiga casa, continuava a mesma coisa, entrei lá e um flashback passou na minha cabeça.

*Flashback on*

(SN): Nãaaaaaaaao, Justin me solta! (risos)

Justin: (SA) eu te amo ok ?

(SN): Eu te amo mais - mostrei lingua e me soltei do braço dele

Justin: Volta aqui (SN)! - disse ele correndo atrás de mim, fomos até a área da piscina e ficamos correndo em volta dela, até que o Justin escorrega e cai na piscina, eu comecei a gargalhar

Justin: Não tem graça - disse ele com uma cara emburrada

(SN): Tem sim! (risos)

Justin: (SA), vem cá, acho que tem alguma coisa no seu cabelo

Fui até lá quando Justin puxa meu pé e eu caio na piscina

(SN): Aff, menino praga eu te mato

Justin: Eu também te amo - ele me sela

*Flashback off*

Uma lágrima havia caido, sinto saudades daquilo tudo, mas tenho que continuar. Entrei na cozinha e vi um bilhete na geladeira, estava escrito:

(SN), fui ao mercado, fique a vontade para ver a casa e espero que goste do seu novo quarto.
Eu te amo, beijos.
Ass: Seu pai

Bem, quando eu fui começar a minha carreira perguntei ao meu pai se ele queria me acompanhar, ele disse que não pois minha mãe já estava indo comigo e como eles tinham se separado a pouco tempo eles não queriam se ver, desde então não tenho visto ele, agora que eu tirei férias minha mãe foi pro Hawaii e eu pra nossa antiga casa. Subi as escadas e fui ver meu novo quarto, é perfeito. Papai sempre exagera na decoração. Ouvi a porta bater e fui ver quem tinha chegado, dei de cara com meu pai, corri e o abracei, fazia tanto tempo que eu não tinha visto ele.

(SN): Que saudades!

(NP): Eu também filha! Como está sua carreira ?

(SN): Está tudo ótimo. - contei tudo que havia acontecido

(NP): Estou muito orgulhoso de você, filha - disse ele me abraçando

(SN): Pai, vou pro meu quarto, se precisar de alguma coisa me chama

(NP): Ok

Entrei no meu quarto e separei minhas roupas e coloquei tudo no lugar e fui ouvir uma música no meu iPhone, quando ouvi alguém bater na porta, gritei "Pode entrar", quando vi quem estava na minha frente não acreditei, Victoria estava assim na porta
image
(ignorem a Jade u_U)

Corri e fui abraça-la.

(SA): Como você veio pra cá ?

Victoria: Foi fácil, as gravações de Victorious já acabaram então eu vi seu tweet falando que estava vindo pra cá e vim te fazer uma surpresa e... AAAAAAAAAAAAH terminei com meu namorado!


(SN): Qual ? Joe ?

Victoria: Não, o Joe eu já tinha terminado faz tempo, esse foi o que eu peguei depois do Joe, ele se chama Kludd.

(SN): Hmm

Victoria: O que você estava ouvindo ? Vou ver - disse ela indo em direção a meu iPhone - Wherever You Will Go ? Isso é música TRISTE, anima porra, vou colocar uma animada. - já que meu iPhone estava ocupado fui mexer no meu notebook, quando olhei pra Victoria ela estava assim:


Entrei no meu Twitter e conversei com meus fãs, disse que a Victoria estava aqui então vários pedidos de Twitcam apareceram

(SN): Vic, vamos fazer Twitcam ? - ela não se moveu, maldito fone de ouvido, fui lá e arranquei aquele troço do ouvido dela - Vamos fazer Twitcam ?

Vic: Siiiiiiiiiiiiiiiiiim - disse ela pegando uma cadeira e se sentando do meu lado

Ficamos conversando com nossos fãs pelo celular, eles sempre me faziam rir




Começaram a surgir fãs da Vic elogiando ela, ela ficou vermelha haha

image



Então ela saiu da cadeira, foi em direção a meus acessórios, eu fiquei a observando, quando ela vira eu me deparei com isso:




(SN): Nãaaaaaaaao, Vick solta meu colar de bigode - tive um ataque de risos

image


Vic apareceu na web cam desse jeito e os fãs subiram as tags: 'Acessorios da (SN)' e 'Bigode', então começaram a me pedir pra vestir coisas estranhas

(SA): Ok, vou ver o que eu mais gostar...hmm, um fã deu a opção de mendigo, eu gostei, vou me vestir enquanto a Vic fica com vocês - fui no closet e peguei a roupa mais estranha e cafona do meu pai que achei e vesti, fui em frente a web e mostrei como tinha ficado



Victoria riu demais, e meus fãs adoraram, quando alguém bateu na porta eu ainda estava daquele jeito então eu me escondi, quando eu ouço a voz de Christian, fui correndo em direção dele e o abracei


(SN): Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, que saudades seu filho da puta

Christian: Minha vadia, estava morrendo de saudades 

(SN): Vem cá eu e a Vic estamos fazendo twitcam

Christian: Vic ? Victoria Justice ?

(SN): Exato

Christian: OMG, eu amo ela! Ah me apresenta ela 
pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

(SN): Hãmm... ok... Victoria esse é o Chri.. - antes de eu terminar o Chris já estava em cima da Vic conversando com ela, ela fez uma cara tipo 'WTF ?' eu deixei ela lá e fui terminar a twitcam - Amores, um amigo meu chegou aqui, vou desligar e obrigada a atenção, vocês são os melhores fãs do mundo, beijinhos

Desliguei a web cam e fui conversar com meus amigos.

(SN): Como você sabe que eu estou aqui ? - perguntei a Christian, ele fez uma cara estranha

(ignore o 'Do a creepy face')

Christian: Tá maluca ? Todo mundo já sabe onde você está, seu pai nos disse

(SN): Ah sim, então como vai a Caitlin ? A Jas ? O Chaz ? O Ryan ? 

Christian: E o Justin, meu amor ? - disse ele imitando minha voz

(SN):  Cala a porra da sua boca.

Vic: Ah então é esse o famoso 'menino que eu mais amei na minha vida' que ela tanto fala ?

(SN): CALEM SUAS BOCAS! QUE PORRA, VÃO TOMAR NO MEIO DO SEUS CÚS, SEUS DESGRAÇADOS, JÁ PAROU A PUTARIA ?

Vic: Nossa, ok, calma, era brincadeira

(SN): Ótimo.

Christian: Está todo mundo lá em casa, vamos lá ?

(SN): Vamos, só vou trocar a roupa de mendigo

Christian: É ia perguntar se você tinha esquecido suas roupas e pegado as do lixo

(SN): São as roupas do meu pai ¬¬

Christian: Ah tá explicado

(SN): Idiota

Me arurmei, e avisei meu pai e fomos, a casa dos Beadles, já disse que sou louca pela casa deles ? É...

Christian: Chegamos, entrem

Eu e Vic entramos e fomos na sala aonde estavam todo mundo jogando XBox e gritando, quando nos chegamos todos se viraram e os olhares se focaram em mim e no Justin, eles pausaram o jogo e foram em nossa direção, todos me abraçaram, só faltava o Justin, ele chegou perto de mim e...

//

Entãaaaaaaaaaaaaao, o 1º cap. foi esse, espero que vocês tenham gostado e talls, comentem pra mim saber se gostaram flw ? flw.
beijos, amo  vcs :*


13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG Tu para na melhor parte... ~no coments~ @KidrauhlJujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUS' é pura tortura, amanhã eu posto outro cap. :D Obrigada amor s2

      Excluir
  2. First *-*

    ain q lindoo, continnua pls? ta mto fofa a su ai.b! ah
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.