segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Heartless - 7º Capítulo

*(SN) On*

A Vicky, mas o que ela estava fazendo lá fora ? OMG, esqueci de convidar ela pra dormir aqui de novo!

(SN): Vic desculpa!

Vic: Pelo o que ?

(SN): Por não ter te convidado pra dormir aqui

Vic: Mas eu dormi aqui.

(SN): Sério ?

Vic: Sim, depois que você veio pra cá eu fiquei dando uma volta por aqui e achei uma balada, fiquei lá por 1 hora..

(SN): Vic...

Vic: Tá bom 2 horas, e voltei, quando eu voltei aqui eu toquei a campainha e seu pai tava acordado e me atendeu, aí eu dormir no quarto de hospedes, e hoje quando eu levantei eu fui no Starbucks tomar um café e voltei.

(SN): Ah tá, nossa vou me arrumar, tô horrivel - eu e a Vic subimos, enquanto eu estava fazendo minhas higienes e trocando minha roupa ela estava no meu MacBook, quando eu voltei pro quarto ela estava assim na frente do notebook





(SN): O que foi ?

Vic: Eu estou conversando no msn com o Ryan e ele disse que me acha linda

(SN): Vic, o Ryan é do tipo pegador, hoje ele fala que te acha linda e amanhã ele pergunta quem é você.

Vic: Eu não ligo, eu também sou assim lembra ?

(SN): Ah é, esqueci, Vic você se lembra que na California a gente vai ter sessão de foto e ter que trabalhar né ?

Vic: Claro que lembrei.

(SN): Ótimo - alguém tocou a campainha, fui lá atender e era o Chris, ele estava parado com um café na mão - O que você está fazendo aqui ? E cadê a Caitlin ?

Chris: Nada, acordei cedo e quis vir aqui, e a Cait tá dormindo, ah, trouxe esse café pra você - disse ele entregando o café pra mim, eu estranhei mas tomei, espera... que gosto horrivel, queimou toda minha garganta.


 

(SN): Porra Christian, o que é isso ?

Chris: É a caquinha do cachorro com água

(SN): EU NÃO ACRED..

Chris: Brincadeira, é um novo tipo de café, eles misturam pinga, com pimenta e café.

(SN): Aí puta que pariu - disse e continuei tomando

Chris: Ué, mas você não odiou ?

(SN): Sim mas é viciante - a campainha tocou de novo, então Chris foi atender, era Justin, Chris e Ryan.
Justin: E AÊEEEEEEEE ?

(SN): Cala a boca, meu pai tá dormindo

Vic: Na verdade, não, ele foi pra casa de um amigo dele numa cidadezinha perto daqui e pediu pra mim te avisar que de madrugada ele voltava, mas eu esqueci.

Ryan: ÓTIMO, VAMO AGITAR SAPORRA!

(SN): Agitar sua buceta, vocês inventam de fazer festa e depois quem tem que limpar sou eu.

Ryan: Eita O_O

Chaz: Gente, cadê a Jas e a Cait ?

Chris: A Jas não sei, mas a Caitlin tá dormindo

(SN): Vamos ligar pra elas virem aqui ?

Todos: Vamos - eu liguei pra 2, Caitlin estava acordando ia se arrumar e já vinha, a Jasmine estava caminhando e já estava vindo

(SN): Quem topa jogar pingue pongue ?

Vic, Chaz, Ryan e Justin: Eu topo

(SN): Porque você não Chris ?

Chris: Porque eu tenho trauma de bola de pingue pongue.

(SN): Porque ?

Chris: Porque eu estava jogando na área lá de casa e acertou um cachorro salsicha de rua, ele correu atrás de mim por 5 quarteirões

Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - fomos lá pra fora e começamos a jogar, no fim Ryan perdeu pro Justin, Justin foi jogar comigo e perdeu, depois Chaz foi jogar com Victoria e perdeu e só sobrou eu e Vic, ela dava tacadas super forte, por fim ela deu uma e eu saí correndo


image


image


(SN): Nossa Vicky, quer me matar ?

Vic: Não, você sabe que eu jogo forte - continuamos a jogar, e eu ganhei, comemorei na frente de Victoria só pra irrita-la




Vic: Acho melhor você parar de me irritar

(SN): Jamais - disse e continuei comemorando





Victoria partiu pra cima de mim e eu joguei ela no sofá e comecei a fazer cocegas nela

Vic: Não (SA), para (risos), para (risos) - parei de fazer cocegas nela quando vi que todos estavam olhando inclusive a Cait e a Jas.

(SN): Como vocês entraram aqui ?

Jasmine: A gente bateu a campainha e o Ryan abriu a porta, então fiquei me perguntando se aqui era sua casa porque tava parecendo que alguém estava parindo um bode e rindo.

Vic: Eu não tenho uma risada parecendo que eu estou parindo um bode.

Chris: Ok, se você pare ou não pare bode rindo eu não estou nem fodendo, quero saber o que a gente vai fazer

Justin: Karaokê!

Todos: É, legal - começou comigo, Vic e Jas cantando, a gente cantou What You've Done, depois a Cait e o Chris com Skyscraper, então Chaz e Ryan cantaram Satisfaction, ok, meus ouvidos estavam sangrando, pareciam que o grito da menina do exorcista tinha possuido eles mas tudo bem, e chegou a vez do Justin cantar, mas era um menino e uma menina, e adivinha quem era a menina ? Exato. A música era You Make Me Feel... ( lembraram do show do Biebs né ? HAUSHAUSH), então começamos a cantar, estavamos afastados, os meninos começaram a filmar e pediram pra gente se aproximar que eles iam colocar no YouTube, então começamos a cantar tentando ficar naturais, cantamos e todo mundo nos aplaudiu.

Chaz: Porra, Justin não sabia que você cantava!

Chris: É eu também, já que nem mulher você sabe cantar eu imaginei que você seria pior ainda cantando de verdade

Justin: Idiotas - as meninas colocaram o meu vídeo cantando com Justin no YouTube.

Cait: Chega de briga, cadê seu notebook (SA) ? Pra gente colocar o vídeo de vocês 2 cantando

(SA): Lá em cima, e Cait o YouTube já está logado no meu canal, é só você carregar o vídeo

Cait: Ok - ela subiu as escadas e colocou o vídeo,

Ryan: Vamos na piscina ?

(SN): Aham, só vou ir lá em cima colocar um biquíni

Cait, Vic e Jas: Eu também - fomos e emprestei um biquíni para as meninas.

*(SN) Off*


*Justin On*


Eu e os meninos já estavamos na piscina, só esperando as meninas se trocarem.

Ryan: Tu tá doidinho com a (SA), né Justin ?

Justin: Não, eer, eu não


Chaz: Aham, sei, então porque na Verdade e Consequencia você não queria que ela ficasse de calcinha e sutiã ?

Chris: É, ou você é gay de não querer ver ela de calcinha e sutiã ou você é muito ciumento.

Justin: Cala a boca. - as meninas desceram, e tipo, a (SA), estava muito gostosa




Ryan: Perai, deixa eu limpar a baba - disse ele jogando água na minha cara

Justin: Imbecil - As meninas não queriam entrar na piscina, então Chris saiu da piscina e empurrou a Vic, a Cait e a Jas, quando ele foi empurrar a (SN) ela se virou deu uma rasteira nele e jogou ele lá, comecei a rir

Chaz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BABACA, SE FUDEU!

Ryan: UMA MENINA TE DERRUBOU! - A (SA) começou a dançar comemorando em volta da piscina quando ela escorrega e cai na piscina

*Justin Off*

*(SN) On*

Colocamos o biquíni e descemos, todos os meninos estavam na piscina, notei que Justin não parava de olhar pra mim, olhei pra ele quando Ryan falou algo pra ele e jogou água na cara dele, olhei pro lado e nem Cait, Vic e Jasmine estavam a meu lado, na verdade na piscina, mas como ? Me virei pra trás e vi Christian pronto pra me jogar na piscina então dei uma rasteira nele e o joguei na piscina, comecei a comemorar quando escorreguei e senti algo rasgando minha perna, só me vi caindo na piscina, Justin me segurando e tudo em volta de mim vermelho.

*(SN) Off*

//

O que vocês acham que vai acontecer  ? Comentem por favor :c Ah, desculpa pela demora, aconteceu uns imprevistos e talls mas tá aí o cap. 7 :) Espero que gostem tá ? Min. 4 comentários pro próx. capítulo ok ?  Beijos amo vocês ;*



4 comentários:

  1. Ooooooi , leitora nova aqui '
    Amendo demais sua #IB !
    Amei os gifs , fica mt melhor a história !
    @vivimiranda11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, seja bem vinda!
      Awwwn obrigada bb :} É eu fico procurando gifs o dia inteiro fico feliz que estejam servindo HAUSAHUSH, obrigada <3

      Excluir
  2. Nossa to amando a sua ib, continua por favor ? Que historia maravilhosa hhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww obrigada amor, vou continuar sim, o 8º Capítulo já está pronto mas vou postar ele amanhã, hihi' obrigada, fico feliz que tenha gostado :3

      Excluir

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.