quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Heartless - 6º Capítulo

(SN): Vocês esqueceram da....


//

(SN): Viajem pra California ?

Caitlin: É mesmo! É depois de amanhã né ?

(SN): Sim, tenho que avisar meu pai

Caitlin: E eu também, nem sei se eles vão deixar eu e Chris ir, eles estão no Brasil

Chris: Eles TEM que deixar, porque eu não levei uma porrada na cabeça, e dancei igual um retardado 'rap' não.

Caitlin: Cala a boca.

Vic: Bem, a minha mãe já deixou, e minha mala já está pronta

(SN): Perfeito.

Ryan: Eu vou ver com meus pais e perguntar se posso ir e dormir aqui

(SN): Não, é melhor vocês dormirem na suas casas mesmo, como vocês vão arrumar as malas ?

Chaz: É mesmo... quantos dias nós vamos ficar ?

(SN): 2 semanas.

Justin: Ok, a minha mãe, meu pai e meus irmãos estão no Hawaii com a mãe da (SN), então vai ser fácil convencer eles

Chaz: Bem, não sei se minha mãe e meu pai vão deixar

(SN): Mas eles não viajaram né ?

Chaz: Não, eles estão aqui em Stratford

(SN): Se você quiser eu vou lá e tento convencer eles

Chaz: Você faria isso ?

(SN): Claro!

Justin: Tá bom, agora vamos lá tentar convencer nossos país

(SN): Bem, eu vou com o Chaz, vocês ligam pro seus pais aí

Ryan: (SN), meus pais também estão aqui, me ajuda a convence-los ?

(SN): Aham, vamos - fomos pra casa do Chaz que era meio longe de lá, ele bateu a campainha e sua mãe atendeu

(MC): Charles! - ela abraçou o Chaz - (SN) e Ryan ? Que surpresa! Entrem - entramos na casa de Chaz e sentamos na sala, a mãe dele trouxe um chá pra mim e pro Ryan - Então, o que vocês querem ?

(SN): É que eu vou pra California, e pra não ficar lá sozinha eu convidei o Chaz, Ryan, Caitlin, Chris e Justin pra ir comigo, então eu quero pedir sua permissão pra deixar o Chaz ir, ah, e já está tudo pago.

(MC): Nossa, bem, eu confio em você (SN), mas não sei se o Chaz merece isso.

Chaz: Porque mãe ?

(MC): Porque você afundou nas provas esse ano. - Ryan soltou uma risada e eu também.

Chaz: Ah qual é, mãe! Por favor!!!

(MC): Vou pensar, amanhã tem como vocês voltarem ?

(SN): Claro

(MC): Tudo bem, obrigada pela consideração (SN), você é um anjo

(SN): Obrigada - saímos da casa de Chaz e fomos em direção da casa de Ryan que não ficava muito longe, durante o caminho Chaz estava triste

(SN): Não fique triste, Chaz


Chaz: Minha mãe é uma chata.

(SN): Olha, vou convencer ela amanhã ok ?

Chaz: Ok - chegamos na casa de Ryan, batemos a campainha e a mãe dele abriu a porta

(MR): Oi, entrem - entramos na casa dele e também fomos pra sala - Então, o que vocês querem ?

Ryan: Mãe, a (SN) está convidado a mim, Chaz, Justin, Chris e Caitlin pra ir na California com ela, posso ir ?

(MR): Pode.

Ryan: Éeee te amo mãe! 

(SN): Obrigada por deixar ele i..

(MR): Tá. - a mãe dele costumava a ser legal comigo, mas depois ela passou a ser extramente fria, nunca entendi o porquê.

Ryan: Mãe, vou voltar pra casa dos Beadles e vou dormir aqui pra arrumar a mala ok ?

(MR): Tá, tchau filho - saimos da casa de Ryan e voltamos a casa dos Beadles, todos estavam na sala.

(SN): Então... ?

Caitlin: Nossa mãe deixou, e a mãe de Justin também

(SN): E Jasmine ?

Justin: Eu liguei pra ela, ela disse que a mãe dela deixou, e como vocês foram ?

(SN): A mãe de Chaz vai pensar - quando terminei de dizer isso Chaz subiu as escadas e bateu a porta do quarto com força. - Tadinho





Chris: Ótimo, ele fica com raiva e nossa porta que leva porrada, vocês são foda, eu vou é dançar








Ele foi dançando até a varanda

Justin: Eu estou cansada de gente doida, sério - disse Justin se afundando no sofá





Ryan: Disse a pessoa SUPER NORMAL né Justin ?

Justin: Idiota

Ryan: Retardado

Justin: Gay

Ryan: Menina

Justin: Desgraçado

Victoria: JÁ PAROU COM A CORNISSE ? - quando Victoria disse isso ouvi um grito lá de cima, quando eu olho tem uma bruxa cercando Christian e ele gritando, ele vai sair da varanda e bate a cara na porta de vidro


Todos começamos a rir, ele abriu a porta e saiu de lá, quando ele ia descer as escadas ele saiu rolando, depois ele se levantou e veio na nossa direção, eu estava morrendo de rir

Justin: Se revelou hein colega ?

Chris: Cala a boca, aah vemk - disse ele pegando o cachorrinho deles, quando ele estava pegando ele, ele mordeu a bochecha de Christian




Chris: Ai, ele me mordeu! Ele deve estar com fome, a Caitlin não alimenta ele, então como eu sou muito gostoso ele me mordeu - Caitlin olhou pra Chris com um sorriso irônico 


(ignorem o menino do lado dela, finjam que é o Chris)

Caitlin: Querido, você tem mão, perna, braço porque você mesmo não alimentou ele ? Tenho cara de sua empregada ? 

Todos: TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA


you're like

Chris: Minha maninha tá aprendendo a ficar esperta, parabéns! - depois disso conversamos um pouco e fomos pra nossas casas pra arrumar as coisas, amanhã eu tinha que ir na casa da mãe de Chaz pra convence-la e ligar pra alguém da minha equipe pra confirmar a quantidade de passagens, fui dormir, no dia seguinte acordei com a campainha tocando, era...

//

Então, gostaram ? *-* O que vocês acham que eles vão fazer no último dia em Stratford até eles irem pra California ? Comentem e sigam, pls :3 Mín. 3 comentários pro próx. capitulo. Beijos amrs

Resposta aos comentários:

@fhbelieber @swagfroncanada @togetherbyJB: Awn amor, você não sabe o quanto eu fico feliz por ver seus comentários :] Você sempre arranca um sorriso meu! Obrigada e tá aí o 6º cap. espero que goste ;)
U Smile :): Ela é safada e talls kkkkkkkkkkkkk 



6 comentários:

  1. era???? denada meu amr! NOSSSAAA VEY NOSSSSSSSSSSSA SUA I.B E PERFEITAAAAAAAAAAAA!EU NÃO CONSIGO FICAR UM DIA SER VISITAR O SEU BLOG! KKK POSTA LOGO VEY1 EU TO AQUI NA CURI0SIDADE! KK

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC É MT PERFEITA! OMG! EU TE ADORO <3 AHUSHA POSTEI O 7º CAP. ESPERO QUE GOSTE S2 AWWWWWWWWWWWWW MEU ANJO, OBRIGADA DE CORAÇÃO!

      Excluir

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.