quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Heartless - 5º Capítulo

(SN): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chega! Pronto! Vamos descer - A melhor parte ainda estava por vir, eles nem notaram a maquiagem, descemos e todos estavam  lá em baixo, quando....
//

Christian começa a ter um ataque de risos

Chris: OMG, Ryan eu sempre soube que você gostava de uma piroca e Justin não precisa escrever isso na sua testa todo mundo já sabe

Ryan&Justin: O que ?

Caitlin: Se olhem no espelho - os 2 subiram as escadas, foram no banheiro e gritaram: '(SA) EU VOU ACABAR COM VOCÊ' eles desceram a escada e eu saí correndo pela sala

(SN): AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO - enquanto eu estava gritando eles estavam me carregando e me jogando pro ar, depois eles saíram da sala e foram pra área da piscina, fudeu. Só ouvi o tapa que deu na minha barriga, subi a superfície e fingi que estava chorando

Justin: (SA), tudo bem ?

(SN): Não - disse 'pesando' minha voz

Ryan: (SA), foi só uma brincadeira não chora!

Justin: É! Vou pular aí também pra você não ficar forever alone

Ryan: Eu também - os 2 pularam e chegaram perto de mim então eu levantei meu rosto dei um caldinho no Justin e no Ryan ( pra quem não sabe 'caldinho' é quando você da uma rasteira na pessoa na piscina e ela afunda ) e saí da piscina correndo pela casa

Chris: Ê PUTA MERDA, QUEM VAI SECAR O MOLHADO DEPOIS ? TEM TOALHA PRA SE ENXUGAR SABIA (SN) ?

(SN): Cala a boca, merda - Subi as escadas e fui me secar no quarto da Caitlin, quando estava de calcinha e sutiã o Justin aparece na porta


(Ignorem a legenda)

(SN): O que você está fazendo aqui Justin ? SAÍ DAQUI AGORA! EU TO TROCANDO DE ROUPA! VAI EMBORA! - ele não disse nada, só veio na minha direção me carregou e me levou pra cama, ele estava apertando minhas coxas e eu passando a mão no abdômen dele, quando ele ia tirar meu sutiã eu parei

(SN): PORRA MENINO, SAÍ DAQUI AGORA - disse empurrando ele e fechando a porta, não parava de pensar no que quase tinha acontecido, coloquei uma roupa da Caitlin e desci.

(SN): Cait, peguei uma roupa sua ok ?

Cait: Okay

(SN): Cadê a Jas ?

Vic: Tá na casa dela

(SN): Hm

Chris&Chaz: O almoço tá pronto

(SN): O QUE ? NÓS VAMOS COMER COMIDA DELES ? 

Chaz: É o que que tem ?

(SN): Nada, nada, nada, magina. Só vou provar - fomos pra cozinha e provamos só o arroz, eu peguei a parte do fundo, estava tudo queimado - Que porra, tá tudo queimado, só estou surpresa que a cozinha não foi junta

Ryan: É, vamos comprar uma marmita ?

Todos: Vamos - fomos no carro da Caitlin no restaurante e compramos uma marmita, ENORME, chegamos em casa almoçamos, chamamos a Jasmine pra ver um filme com a gente mas ela não quis vir, Caitlin abriu um sorriso.

(SN): Gente vamos fazer cupcake antes do filme começar ?

Todos: Vamos! - enquanto os outros estavam indo pra cozinha eu fui no quarto da Caitlin e peguei um avental dela que ela tinha desde criança, voltei pra cozinha

(SN): Gostaram do meu avental ?

image

Chris: Você parece um bolinho

(SN): Mas essa é a intenção querido - fomos fazer o cupcake, reviramos a cozinha inteira mas no fim deu certo, o Justin as vezes olhava pra mim mas acho que a gente não iria conversar tão cedo, terminamos o cupcake, vimos o filme, então começamos a brincar de verdade ou consequência, caiu pro Justin perguntar pro Ryan

Justin: Verdade, consequência, ilusão ou nota ? 

Ryan: Nota

Justin: Qual nota você da pra (SA) ? - corei na hora

Ryan: 10, é claro - Justin fez uma cara estranha


Então continuamos o jogo, caiu pra Chris perguntar alguma coisa pro Justin

Chris: Verdade, consequência, ilusão ou nota ?

Justin: Consequência

Chris: Se fudeu, pega uma calcinha e sutiã da Caitlin, veste, passa maquiagem, arruma o cabelo, coloca um papel na testa dizendo: 'Me fode' e fica dançando até o chão no meio da rua
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Justin subiu as escadas fez tudo e voltou, não tinha como segurar o riso, todo mundo deu gargalhada da cara dele, ele foi lá pra fora e começou, até que passou um carro cheio de garotas que começaram a rir da cara dele, ele voltou e todos voltamos a rir da cara ele, até ele! Ele limpou a maquiagem, tirou a calcinha e sutiã e voltou pra sala.

Caitlin: Justin, pode ficar com a calcinha e sutiã ok ? Não quero eles mais

Justin: Engraçadinha ¬¬ - voltamos a jogar até que parou de Ryan pra Victoria

Ryan:  Verdade, consequência, ilusão ou nota ?

Vic: Verdade

Ryan: É verdade que você... cara eu não sei nada da vida dela! (SA) me ajuda!

Vic: Pode ajudar ?

(SN): Pode - fui la pra perto de Ryan e falei no ouvido dele: 'É verdade que ela perdeu a virgindade com o Louis ?'

Ryan: É verdade que você perdeu a virgindade com o Louis ? - ela olhou pra mim


Vic: Vadia - comecei a rir

Ryan: Anda, responde

Vic: Tá tá tá, foi com ele - rodamos a garrafa deu Chaz pra mim

Chaz: Verdade, consequência, ilusão ou nota ?

(SN): Consequência

Chaz: Puta merda, você quer morrer mesmo... mas vou ser legal com você, seu desafio é ficar de calcinha e sutiã e dançar aqui na nossa frente

Caitlin: Nossa, vocês estão implicados com calcinha e sutiã hein ? Primeiro o Justin entra no meu quarto que a (SA) tava se trocando e da um amasso nela, depois o Chris pede aquilo pro Justin, agora vocês querem ver a (SA) só de calcinha e sutiã ?

Justin: Concordo! Mas como você sabe do amasso ?

Caitlin: Não importa.

Ryan: Justin tá com ciumes!

Justin: Não estou.

Ryan: Ok, então vai (SA)

(SN): Gente, desculpa não vou fazer isso, prefiro túnel da morte. Agora quero ver quem vai ter coragem de bater em mim

Vic: Eu - disse ela e bateu na minha cabeça - Pelo Louis

(SN): Idiota (risos), quem mais ? Ninguém ótim..OMG!

Todos: O que ?

(SN): Vocês esqueceram da....

//
Então, gostaram ? Comentem por favor! Min. 4 comentários pro próx. capitulo, ok ? Obrigada a quem sempre está comentando e quem está lendo a Imagine, mas peço que sigam o blog pra mim realmente saber se vale a pena postar a Imagine :\ amo vocês, beijos ;*

2 comentários:

  1. vcs esqueceram????? AHHHHHHHHHHHHHHHH PODE PARAR,POSTA ISSO LOGOO VEY! KKK
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  2. Engraçado.... tipo depois que ela beija e se aproveita... mada ele sair xingando ainda por cima.....

    ResponderExcluir

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.