terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Heartless - 2º Capitulo

todos me abraçaram, só faltava o Justin, ele chegou perto de mim e...

//

olhou em meus olhos, abaixou a cabeça e desviou-se de mim, será que ele ainda me ama ? Continuamos a tarde inteira jogando, vendo filmes até que alguém me liga.

*Ligação On*

Pessoa: (SA), é a Liza, sua empresária, você está em Stratford ?

(SN): Estou sim Liza, porque ?

Liza: Porque sem querer o novato da sua equipe marcou um mini show pra aí hoje e já estão indo milhares de fãs pra aí.

(SN): O QUE ? Mas eu não tenho os dançarinos, os equipamentos, nada!

Liza: Olha, eu e algumas pessoas da sua equipe estamos indo aí, só que os dançarinos estão de férias e não poderão vir, e o horário do show é 20:00

(SN): Ótimo, e agora ?

Liza: Arruma alguns amigos seu sei lá, da um jeito

(SN): Aff, isso que é férias, vou desligar, tchau

Liza: Tchau

 *Ligação Off*

Chaz: Quem era (SA) ?

(SN): Minha empresária, ela disse que eu tinha que fazer um mini show

Caitlin: Mas você não está de férias ?

(SN): Sim, mas um novato da minha equipe marcou um mini show sem querer

Ryan: Aff, e você vai fazer ?

(SN): Lógico.

Chris: O show é quantas horas ?

(SN): 20:00

Vic: Então você só tem 2:30 horas pra se arrumar

(SN): É, mas gente eu preciso de 4 dançarinos

Chris: Se fudeu, não tem nenhum dançarino em Stratford

Jasmine: E se o Chris, Chaz, Ryan e Justin dançassem ?

(SN): Pirou ? Tem uma parte que tem que me carregar eu vou esborrachar no chão, esses daí não tem força nenhuma

Ryan: Ou ou ou ou ou, eu tenho força sim.

Justin: Eu também.

Chaz: Eu também

Chris: E eu também!

(SN): Ótimo então vocês serão os dançarinos, agora assistam algum video de uma apresentação minha e aprendam.

Chaz: Mas (SA)...

(SN): Mas o caralho, vocês vão e pronto

Ryan: E o que a gente ganha com isso ?

Chris: É porque eu não vou dançar atoa não.

(SN): Uma passagem pra California, todos os 4.

Chris: PUTA MERDA, esqueci que tenho mestrado e doutorado em dança

Justin: É, já estou até pegando o notebook pra gente ver os videos

(SN): Ótimo, agora vou me arrumar e meninas venham comigo pra me ajudar a vestir o vestido - A Caitlin, Jasmine e Victoria vieram atrás de mim

Victoria: (SA) qual é o seu problema ? A viagem pra California era só você, eu, Selena e Demi!

(SN): Eu sei, mas eu não tinha outra coisa a oferecer!

Victoria: Que seja. Mas e as meninas ?

(SN): Vocês 2 vão querer ir né ?

Jasmine: Óbvio

Caitlin: Claro

(SN): Ótimo, não vai dar nada que presta

Saimos da casas dos Beadles e fomos até a minha casa pra pegar minha roupa, entrando lá expliquei a meu pai o que aconteceu e ele disse que ia comigo na apresentação, subi para o meu quarto e procurei minha roupa, achei e coloquei, pedi a Jas pra subir o ziper atrás e fui pra casa dos Beadles de novo. Chegando lá me deparei com Chaz, Ryan e Justin dançando feito uns loucos e arrumados.

(SN): Espero que tenham aprendido, e cadê o Chris

Ryan: Sim, nós fizemos com que ele fosse você, bem, ele caiu e bateu a cabeça

Jasmine: (SA), veja o que te espera - o Chris apareceu com gelo na cabeça e resmungando

Chris: Vamos lá - quando ele disse isso meu celular tocou

*Ligação On*

(SN): Alô ?

Pessoa: (SN) é a Liza, o show vai ser na rua ******** bairro ******* número

(SN): Ok, já arrumei os dançarinos

Liza: Ótimo, te encontro lá, tchau

*Ligação Off*

(SN): Gente já tenho o endereço vamos - então nós fomos com a Caitlin dirigindo. Chegamos lá e já estava tudo pronto

Liza: (SA), tira uma foto com os dançarinos e posta no Twitter pra todos saberem aonde você está e vir mais gente

(SN): Ok - tiramos a foto

(Finjam que é o JB, Chaz, Ryan e Chris)

Tirei a foto e publiquei no Twitter, a Liza me chamou e fomos ao palco, devia ter cerca de 1000 pessoas lá, eu iria cantar Only Girl da Rihanna e I Love the Way You Lie da Rihanna também, a música começou a tocar, seja o que Deus quiser.

//

Gente é isso, espero que gostem e desculpe por ter ficado tão pequeno, é porque eu fiz corrido pq eu tenho um compromisso hoje e talls, respondendo os comentários

Júllia Catharino - Obrigada e tá aí o 2º cap. :)
@JBieberDear - Owwwn obrigada mesmo bb, e o comentário aqui tá aparecendo que vc apagou, não eu :\

6 comentários:

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.