segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Heartless - 4º Capítulo

Justin:....

Justin: .............

//

Justin: É que tinha um boato que você tinha me traído com o Chaz

(SN): O que ? Justin eu nunca te traí! Quem te disse isso ?

Justin: A Caitlin...

(SN): Ah é, esqueci, você me trocou pela Caitlin

Justin: Mas (SA)...

(SN): Eu era sua namorada! Você nem conhecia a Cait direito!

Justin: Eu sei, me perdoa ?

(SN): Não.

Justin: Porque ? Faz anos isso (SA)!

(SN): Você não sabe o que eu passei quando você se separou de mim!

Justin: Eu sei de tudo, a Jas me contou

(SN): Não, você só sabe a parte da anorexia!

*Flashback on*

Médico: Bem, o diagnostico deu que a (SN) tem anorexia

(SN): O quê ? Não é possivel - eu disse chorando

(NP): Tem certeza doutor ?

Médico: Sim, vamos ter que interna-la.

(SN): Não! Eu não vou me internar! - disse correndo pelo hospital, veio 2 enfermeiros atrás de mim e me sedaram.

*Flashback off*

Justin: O que mais eu preciso saber ?

(SN): QUE EU PERDI A VIRGINDADE COM UM BABACA QUE ABUSOU DE MIM! POR SUA CULPA! EU COMECEI A ME CORTAR! POR SUA CULPA!

Justin: O quê ? Você não é virgem mais ? Mas você não tinha aquele negocio de castidade até o casamento, sei lá

(SN): Exato, TINHA.

Justin: Mas você tem...bem você sabe, últimamente ?

(SN): Não, depois daquele cara eu não transei com ninguém mais


Justin: Bom, muito bom, mas você já parou de se cortar ?

(SN): Já. - disse e Justin me abraçou

Justin: Me desculpa (SA), me desculpa de verdade, eu nunca vou te magoar de novo

(SN): Eu sei, tudo bem, desculpado - separei o abraço e vi que tinha lágrimas no rosto de Justin - Awn, você está chorando - ele abaixou a cabeça

Justin: Não estou - disse ele levantando a cabeça sorrindo


(SN): Ok, Justin, vou dormir

Justin: Pode dormir com você ?

(SN): Não (risos)

Justin: Porque ?

(SN): Porque você vai tentar fazer coisas a mais

Justin: Não vo...

(SN): Tá, agora vai...

Justin: Um abraço de boa noite ?

(SN): Ok - ele veio me abraçou, quando estava me afastando dele e me roubou um beijo - Idiota, nunca mais faça isso

Justin: Não prometo, eu sou demais - disse ele ajeitando a jacketa


(SN): Tá tá tá, agora tchau - disse empurrando ele pra janela

Justin: Até amanhã princesa - disse ele pulando, fechei a janela e ouvi ele gritando 'aí' abri a janela e vi ele preso numas flores, comecei a rir


Justin: Não ri!

(SN): Não tem como! Boa noite, Justin

Justin: Boa noite (SA)

Fui dormir com um sorriso e com uma certeza: Eu ainda amo o Justin.
Acordei no dia seguinte, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa e desci pra tomar café

(NP): Bom dia, filha

(SN): Bom dia, pai

(NP): Tá gostando de ficar aqui ?

(SN): Uhum, pai vou na casa dos Beadles ok ?

(NP): Ok, tchau

(SN): Tchau - saí de casa e fui pra lá, quando cheguei na porta ia bater a campainha e lembrei que eles guardam a chave debaixo do tapete, peguei a chave e entrei, estavam Caitlin e Victoria na cozinha

(SN): Vic, você dormiu aqui ?

Vic: Sim, certas pessoas não me convidaram pra ficar na casa dela.

(SN): Ah desculpa

Vic: Tudo bem

(SN): Aonde tá o resto do povo ?

Caitlin: Todo mundo dormindo

(SN): Vou acordar eles então

Caitlin: Ok - fui entrando nos quartos, no 1º estavam Chris e Chaz, pulei na cama e gritei: 'FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO', eles caíram da cama e eu comecei a rir

Chaz: Puta que pariu (SA), quer me matar ?

Chris: Quase morri guria

(SN): Porque não morreram ?

Chris: Velho, se eu morresse e fosse pro inferno ou pro céu eu levaria você junto então não reclama

(SN): Credo '-', vou acordar os outros

Chaz: Vai com Deus - foi pro outro quarto, que estava Ryan e Justin, fui no quarto da Caitlin e peguei umas maquiagens e passei neles, peguei um batom e escrevi na testa do Justin: 'GAY' e nas costas de Ryan 'EU AMO PIROCA' peguei um bolo do lado de Ryan e outro bolo do lado do Justin e comecei a gritar eles se assustaram, caíram pro lado de cara no bolo, eu comecei a rir, logo notei que Justin só estava de cueca


Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (SA) VOU TE MATAR - ele disse e correu atrás de mim me jogando na cama e fazendo cocegas em mim, Ryan veio e começou também

(SN): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chega! Pronto! Vamos descer - A melhor parte ainda estava por vir, eles nem notaram a maquiagem, descemos e todos estavam  lá em baixo, quando....

 //

Gostaram ? *U* Comentem o que acharam e se não gostaram me falem o que precisa melhorar ok ? Eu quero criticas CONSTRUTIVAS. Min. 3 comentários pro próx. capitulo ok ? Amo vocês ;*



5 comentários:

  1. a vey continuaa!vc sempre para na melhor parte! kkk eu gosto de piroca foi otimo kkk!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHSUAHA, aaaaaaaawn vlh, você é 1 amor, sério, obrigada bb *-* acho que vou postar hoje ou amanhã, KKKKKKK amo fazer isso, vdd/

      Excluir
  2. Uma coisinha : Se ela teve anorexia, se se cortou, se perdeu a virgindade com uma qualquer... A culpa foi DELA, ela foi a fraca. Muitas pessoas passam por sofrimentos amorosos e nao se cortam, não param de comer, ou saem por ai transando com qualquer um. u_u tieando isso tá legal n_n

    ResponderExcluir
  3. Beleza, olha eu aqui de novo.É GRANDE MAS LÊ ATÉ O FIM POR FAVOR. Só pra explicar uma coisa. Eu gosto da sua IB ( claro senão não continuaria lendo duh ¬¬ efim....), vc deve achar que eu te persigo, mas não é isso. Eu simplesmente coloco minhas opniões. Não quero que leve pro lado pessoal, é que eu sou assim mesmo. Vivo corrigindo as pessoas e as vezes irrita a mim mesma ¬¬ Como já disse antes, EU GOSTO DELA, mas é que eu sou meio... sincera de mais. Não liga pra mim não. Sua IB é d+ e não deixa nem que os meus ou um comentário de uma pessoa qualquer te deixe mal com isso n_n SE VC QUER POSTAR IB's POSTE, E NÃO DEIXE OS COMENTÁRIOS RUINS TE AFETAREM. USE ELES PRO SEU BEM. USE AS CRÍTICAS, PRA MELHORAR. E em relação a sua resposta ao meu 1º comentário. Foi só um cometário, não uma crítica. Talvez se fosse uma garota de verdade, eu criticaria, mas não é :P é isso, só queria te explicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ok, é que eu não tinha enntendido sabe ? Eu achei que era que você só tava criticando a IB e talls, mas eu quis fazer isso só pra mostrar como ela é fraca entendes ? Porque nos personagens eu disse que ela era sentimental = fraca, que não lida direito com as coisas, mas sem problemas, e obrigada de verdade pela sinceridade e por ler minha IB, anjo :}

      Excluir

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.