quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Heartless - 18º Capítulo


Justin: Precisamos conversar - disse ele frio fechando a porta.

 ~

(SN): Então, desembucha. - disse normalmente.

Justin: Você não pode simplesmente beijar um cara a hora que você bem quiser, e muito menos defender ele quando seu namorado tenta te proteger. Você tem que ser mais leal.

(SN): LEAL ? QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE LEALDADE COMIGO ? HEIN ???? CALA SUA BOCA ANTES DE FALAR DE MIM, EU TIVE QUE AGUENTAR VOCÊ PAPARICANDO A SELENA, VOCÊS NO MAIOR  CLIMA NA PRAIA, E NÃO BATI NELA, AGORA O RYAN FALA QUE ME AMA E ME BEIJA, ENQUANTO VOCÊ FICA COM A SELENA! POR FAVOR NÉ, ACHO QUE DEVIA ESTAR COM O RYAN NÃO COM VOCÊ. - gritei

Justin: COM O RYAN ? SÉRIO PODE IR LÁ COM ELE, EU NÃO LIGO, SE VOCÊ ACHA QUE ELE TE MERECE PODE IR!

(SN): EU TE ODEI.. - Justin me interrompeu com um beijo, quente e cheio de desejo, ele mordeu meu lábio e eu retribui, queria sair dos braços dele mas ele estava me segurando com força, até que consegui me libertar - Saí daqui...

Justin: Mas (SA)....

(SN): EU DISSE SAÍ DAQUI PORRA SE VOCÊ ACHA QUE CADA VEZ QUE VOCÊ FIZER UMA BURRADA IGUAL VOCÊ FEZ NA PRAIA E DEPOIS A GENTE IA TRANSAR E EU IA TE DESCULPAR INFELIZMENTE NÃO É ASSIM! AGORA SAÍ DAQUI, AGORA SEU PUTO. - Justin saiu com a cabeça baixa, tranquei a porta e comecei a chorar, depois de 5 minutos chorando alguém bate na porta - QUEM É CARALHO ? - sequei as lágrimas e fui ver quem era. Ouvi a voz de Demi e abri a porta. - O que foi Demi ?

Demi: Vim ver se você estava bem.

(SN): Sem choro, nem drama, então estou bem.

Demi: Tudo bem - ela foi saindo então voltou - Qual é (SA), nós 2 sabemos que você estava chorando. - uma lágrima caiu. Droga. Limpei ela rápido - Vou ficar aqui é melhor.

(SN): Awn, Demi - abracei ela e comecei a chorar, ela me soltou do abraço e fechou a porta, me sentei na beirada da minha cama, abaixei a cabeça e comecei a chorar, Demi se sentou ao meu lado e começou a cantar. - Que música é essa ?

Demi: Skyscraper, é uma música que eu compus pra você, já que você vai começar seu novo CD eu resolvi doar essa música pra você - chorei mais ainda, era linda.

(SN): Demi, você é um anjo - abracei ela.

Demi: Sem problemas, (SN), descansa amanhã ensaio de fotos e entrevista, lembra ?

(SN): Aff, lembro. Boa noite, Dems.

Demi: Boa noite (SA). - Adormeci chorando e com meu fone de ouvido, acordei com uma cara péssima, fui tomar um banho, pra relaxar, o que não ajudou muito mas pelo menos tirou minhas olheiras. A entrevista era as 10:00, já eram 9:30, coloquei uma roupa, uma make, e deixei meu cabelo solto mesmo, minha unha estava grande, então aproveitei e fiz um bigode em cada uma delas, minhas unhas ficaram perfeitas. Peguei meu iPhone e liguei pra minha empresária mandar um carro pra mim ir, ela disse que chegaria um daqui a 5 minutos, sai do meu quarto e fui até a cozinha, Justin e Christian estavam lá.

Justin: Onde você vai, (SN) ? - O ignorei, o idiota esqueceu da entrevista hoje.

Christian: Responde, (SA), onde você vai ?

(SN): Desculpa Chris, vou numa entrevista - peguei uma maçã e dei uma mordida nela.

Christian: Hmmm - ele pegou a maçã da minha mão e deu uma mordida, depois ele me devolveu, comecei a rir.

(SN): Filho da puta - Justin estava só olhando, quando ia retribuir o olhar uma buzina tocou - Opa, deve ser minha carona, tchau Chris - dei um beijo na bochecha dele.

Christian: Tchau, (SA) - saí de casa e entrei pro taxi, chegamos lá as 10:50, fui até os bastidores, lá algumas pessoas arrumaram meu cabelo direito e me deixaram perfeita. Não estava nervosa, tinha feito isso um milhão de vezes já. Estava perdida em pensamentos até que ouço a entrevistadora chamando meu nome. Entrei no palco e ouvi palmas e gritos, sorri e acenei pra plateia, mandei beijos e um eu te amo. Sentei numa cadeira ao lado da entrevistadora.

Entrevistadora: Olá (SN), como você está ?

(SN): Bem, e você ?

Entrevistadora: Também, bem chega de enrolações e vamos começar.

(SN): Tudo bem.

Entrevistadora: A última vez que você esteve aqui, foi a 1 ano atrás, você estava prestes a lançar seu 1º disco, certo ?

(SN): Sim.

Entrevistadora: Agora, você está planejando outro disco também ?

(SN): Bem, não tenho nada planejado, mas realmente gostaria de surpreender meus fãs.

Entrevistadora: E que fãs, hein ?

(SN): É eu amo eles. - sorri.

Entrevistadora: Voltando ao seu album, do que ele seria ?

(SN): Não sei, provavelmente das minhas experiencias, já passei por muita coisa e gostaria de compartilha-las com o mundo.

Entrevistadora: Mas você não acha muito pessoal isso ?

(SN): Sim, mas eu não ligo dos meus fãs me conhecerem cada vez mais.

Entrevistadora: Oh sim, e seus shows ?

(SN): Infelizmente não tenho previsão pra nenhum ainda, mas quero voltar aos palcos enquanto antes pra entrar em sintonia com meus fãs.

Entrevistadora: Falando nisso, você está de férias, está aproveitando ?

(SN): Sim, essas férias estão perfeitas! - Fingi um sorriso, porque está uma MERDA.


Entrevistadora: É, parece que você está aproveitando não sozinha, agora certo ?

(SN): Como assim ? - A entrevistadora fez um sinal com a cabeça e passaram fotos minhas com Justin no telão - Oh isso, meu Deus. - coloquei a minha mão na cabeça, a plateia riu.

Entrevistadora: Então, parece que esse garoto é seu novo namorado, estou certa ? - MEU DEUS ME AJUDE, SERÁ QUE EU FALO OU NÃO QUE ESTOU NAMORANDO O JUSTIN ?

 ~

Então, obrigada aos comentários e pelas VISUALIZAÇÕES! Gente, eu tive 25 visualizações no último capítulo, eu sei que não é muito mas pra mim que costumava ter no máx. 30 e com ajuda de tweets é realmente impressionante! Um dia desses consegui quase 80 visualizações, isso é incrível! Obrigada. Espero que tenham gostado desse cap. e desculpa por ser tão pequeno é por causa da porrada de dever que eu tenho ( 6 páginas de Inglês, 4 páginas de Matemática, 14 páginas de História, 1 página de Geografia e fazer um texto+ dever pro curso de inglês) fica difícil postar. Amo vocês ;*

 



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Heartless - 17º Capítulo

Demi: Vamos! - saímos da casa e fomos até o carro da Demi, Demi foi dirigindo enquanto Justin no banco do lado dela e eu atrás, Demi estava dirigindo rápido, mas o teatro Pantages era perto daqui, chegamos lá, não estava cheio, graças a Deus, de cara avistamos um homem, devia ser Scooter, ele foi vindo em nossa direção até que...





 ~


Já estava na frente de Justin, ele apertou sua mão e disse:

Homem: Sou Scooter Braun, aquele com que vocês conversaram do celular.

Justin: Prazer, sou Justin Bieber.

(SN): Sou a (SN).

Scooter: Já ouvi falar de você.

(SN): É claro (risos).

Demi: E eu Demi Lovato, quem você conversou no celular. - Scooter apertou a mão de Demi.

Scooter: Prazer.

Demi: Então, o que tem a oferecer a Justin ?

Scooter: Tenho contrato com uma gravadora, um album pronto, só precisa da voz dele, uma equipe completamente pronta e preparada. Se ele quiser a proposta é só ele assinar alguns documentos que tenho em minha maleta. Aceita ?

Justin: Aceito. - Scooter tirou alguns papéis de sua maleta junto a uma caneta e entregou a Justin, Justin pegou a caneta e os papeis e começou a assinar sua rubrica nos lugares marcados com um 'X', terminando de assinar os documentos os entregou pra Scooter que guardo-os em sua maleta.

Scooter: Bem Justin, já temos seu album pronto, música, letras e etc só precisamos de sua voz, se você quiser fazer alguma música pode fazer mas terá o prazo de 3 dias, as gravações do seu album começam depois de amanhã, foi um prazer fazer negócios com você. Até depois de amanhã Justin, e tchau meninas.
Justin, Demi & (SN): Tchau, Scooter. - Scooter foi embora.

Demi: Nossa que fácil.

Justin: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, MEU DEUS EU VOU SER FAMOSO - ele começou a dançar.






(SN): Medo - quando disse isso Justin me pegou no ar e me beijou. Um beijo doce, e viciante.




Justin: TUDO POR CAUSA DE VOCÊ! VOCÊ É PERFEITA (SA)!

Demi: Chega de melação, bora pra casa. - Entramos no carro de Demi e voltamos pra casa, o povo tinha pedido pizza, peguei 2 pedaços e fui pra sala que não tinha ninguém, Justin veio atrás de mim.

Justin: Qual o problema ? Vamos ficar com o povo lá.

(SN): Nem, amanhã tenho uma entrevista e ensaio de fotos, stress mode on.

Justin: Não se preocupe eu vou com você.

(SN): Nope, você vai ficar aqui fazendo suas músicas.

Justin: Mas Scooter disse que já tinha músicas prontas!

(SN): Ele também disse que você poderia escrever suas próprias músicas.

Justin: Tudo bem, mas não fica triste, ok ?

(SN): Nada, vai me fazer melhorar.

Justin: Nem meu amiguinho ? 

(SN): Bobo - comecei a rir com vergonha.



image


Ele segurou meu rosto e beijou minha bochecha.

Justin: Minha linda. - ficamos trocando caricias até que Selena chega com um pedaço de pizza na mão.

Selena: Opa, não queria interromper, mas aqui um pedaço de pizza se algum de vocês querem.

(SN): Não quero não, obrigada - sorri amarelo. Justin se levantou pegou na cintura de Selena e pegou um pedaço de pizza, disse 'obrigado' e deu um beijo na bochecha dela. Ela saiu da sala rindo.
.
Justin: Selena é muito legal. - disse ele mordendo um pedaço da pizza com muita vontade.

(SN): É... porque você não engole ela ? Sério, vê se ela é legal também na sua barriga - sorri ironicamente e fui pro meu quarto, Justin gritou meu nome algumas vezes mas não voltei, tranquei a porta do meu quarto e fiquei mexendo no Twitter, vários fãs me mandaram reply, até que vi uma assim: '(SA), você está bem ?' respondi: 'não muito' outro fã perguntou: 'porque ?' respondi: 'pessoas me decepcionam' depois disso MILHÕES de replys começaram a aparecer, levantaram uma tag 'FEEL BETTER' sorri, só isso fez meu dia melhor. Me despedi deles e agradeci. Já eram 22:00, cara, agora eu sei porque fiquei com limite de tweets. O tempo passou muito rápido, desci pra ver o que os outros estavam fazendo e vi eles na sala vendo um filme, Justin abraçado com Selena, que lindo, resolvi ir na praia. Amo a praia essa hora. Saí da casa bem devagar pra ninguém perceber, fui caminhando até que chego na areia, fiquei de pé olhando pro céu, não tinha lua. Estava perdida em pensamentos até que alguém me cutuca. Era uma garotinha, ela me pediu uma foto, tirei e entreguei a câmera pra ela. Não estava muito afim de continuar lá, fui indo em direção a casa da Demi até que ouço alguém gritar meu nome. Quando olho era Ryan cambaleando. 

Ryan: (SA)!!!!!!!!!!! ME ESPERA - fui correndo ao encontro dele e percebi que ele estava bêbado.

(SN): Meu Deus Ryan, o que aconteceu ?

Ryan: Eu não sei, eu só lembro de ter bebido muito - disse ele embaraçando as palavras.

(SN): Ok, vamos voltar pra casa da Demi - ele apoiou seu braço em mim e então voltamos, Ryan entrou na casa gritando, o que fez todo mundo que estava na sala ver o que tinha acontecido, Victoria começou a falar algo eu logo a interrompi. - Ele está bêbado. Vou lá cuidar dele. - subi as escadas com ele apoiado em mim e fomos até quarto dele, peguei uma roupa e uma toalha e dei a ele. - Vai tomar banho, Ryan.

Ryan: Não... - ele foi se afastando do chuveiro então eu comecei a empurra-lo de volta.

(SN): Vai Ryan, vai ser melhor pra você - ele foi voltando devagar, ele entrou no banheiro e levou a toalha, fiquei sentada na cama dele esperando ele sair, precisava conversar com ele. Depois de 10 minutos ele saiu, e passou reto de mim - Ei, ei volta aqui, quero saber porque você estava bêbado.

Ryan: Porque eu bebi ?

(SN): Nossa Ryan, palmas pra você, eu te tiro da merda da praia, cuido de você e você ainda me trata assim ? Vai pra puta que pariu, também - já ia sair do quarto dele quando ele pegou no meu braço.

Ryan: Senta - voltei a me sentar na cama dele. - Você quer saber mesmo porque eu estava bêbado ?

(SN): Sim!

Ryan: Porque eu te amo, (SA), eu te amo. - Eu estava em choque, não sabia o que falar.

(SN): Hãm... ée.. hmmm...

Ryan: Você não sabia né ?

(SN): Não! É claro que não... 

Ryan: Pois é - disse ele se aproximando - Não se mexa - ele foi se aproximando mais até que sua boca estava centímetros da minha, eu me afastei percebendo o que ele ia fazer, ele me puxou com força de volta e me beijou, eu continuava tentando escapar, até que alguém abre a porta, Ryan para de me beijar mas é tarde demais, Justin estava parado na porta olhando pra mim. Não deu tempo de fazer nada, Justin foi pra cima de Ryan e deu um soco no olho dele.

Justin: NUNCA MAIS FAÇA ISSO! - Ryan revidou o soco fazendo Justin ir ao chão.

Ryan: NÃO É CULPA MINHA SE VOCÊ NÃO SABE VALORIZAR O QUE TEM!

Justin: CALA SUA BOCA - Justin levantou e deu outro murro em Ryan, dessa vez na boca.

(SN): PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM - meus gritinhos não iam adiantar de nada, então chamei Chaz e Christian pra me ajudarem, eles subiram rápido e apartaram a briga, Chaz segurava Justin e Christian segurava Ryan todo mundo veio e me perguntando o porque da briga. Justin se soltou dos braços de Chaz e foi pra perto de mim, ele colocou a mão no meu rosto e perguntou:

Justin: Você está bem ?

(SN): Sim. - disse fria e fui ver os machucados de Ryan, ouvi a risada irônica de Justin mas ignorei. - Ryan, você está bem ? 

Ryan: Sim, não se preocupe.

(SN): Desculpa. - disse e fui pro meu quarto, sentei no chão comecei a chorar, eu só faço confusão, eu sou imprestável! Victoria abriu a porta do meu quarto com um rosto péssimo.






(SN): O que foi ?

Victoria: Não foi culpa sua.





Não tinha palavras, só queria chorar, abracei ela e comecei a chorar, logo sua blusa estaria molhada de minhas lágrimas. Sussurrei 'desculpas' e ela disse: 'Sem problemas'

Victoria: Vamos descer, fiz um mousse de chocolate.

(SN): Ahh, não...

Victoria: Vamos é seu preferido! E sorria.

(SN): Nãaaaaao... - ela começou a fazer cocegas em mim, eu apenas sorria e ria pro chão. Não conseguia olhar pra ela.




Ela pegou meu rosto e alinhou ao seu e disse:

Victoria: Não se preocupe, ninguém te culpa. Agora vamos. - descemos e todos estavam na cozinha comendo o mousse de Vic, todo mundo olhou pra mim, inclusive Justin, peguei um prato e parti um pedaço enorme pra mim, voltei pro meu quarto, liguei a TV e comecei a comer meu mousse, de repente alguém bate na porta.

(SN): PODE ENTRAR! - Era Justin, ele estava com uma expressão estranha, acho que era raiva com dor, seus machucados e roxos provocados pelos socos de Ryan tinham amenizado.

Justin: Precisamos conversar - disse ele frio fechando a porta.

 ~

Então, gostaram ? Espero que sim, gente fiquei super triste NINGUÉM comentou no último capítulo, vocês odeiam minha Imagine tanto assim ? Se vocês acham que deve melhorar em algo me ajudem! Pode ser nos comentários desse ou de outros capítulos ou aqui. Enfim, comentem.  Amo vocês e obrigada a quem lê o blog.




quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Heartless - 16º Capítulo

(SN): VOLTA, VOLTA, VOLTA! - Victoria voltou pro canal e estava passando eu saindo do Starbucks, putos.

//

Reporter: Parece que a (SN), depois de vários anos encalhanda, desencalhou! Mais ou menos. - Nesse momento apareceu eu saindo do Starbucks e os paparazzis atrás de mim, até que um gritou:

Paparazzi4: É VERDADE QUE VOCÊ E A SELENA GOMEZ COMPARTILHAM O MESMO NAMORADO ? - Eu fiz uma cara estranha e eles deram zoom, logo depois eu apareço falando 'Saíam da minha frente'. O foco volta pro reporter que diz:

Repórter: Coincidência, sim ou claro ? - QUE ÓDIO

(SN): Muda de canal, Vic. - todos estavam em silêncio e estava um clima super tenso.

Jasmine&Caitlin: Vou fazer almoço. - viiiiiiiiiiish, vai ter briga.

Jasmine: Oh claro Caitlin dona do mundo, pode ir fazer almoço.

Caitlin: É realmente vou fazer porque não aguento comer sua comida queimada mais.

Jasmine: Eu posso fazer comida queimada mas pelo menos não pego resto dos outros.


Caitlin: Do que você está falando ?

Jasmine: De você com o Justin - nesse momento Caitlin partiu pra cima de Jasmine, não dava pra ver nada, só puxões de cabelo, até que vi um soco, ops. Caitlin se virou e pude ver seu rosto sangrando. Os meninos as separaram e vi os danos da briga,  Jasmine estava toda vermelha e com o rosto todo arranhado, um arranhão estava sangrando, e Caitlin com a boca e o nariz sangrando e com fios de cabelo da Jasmine na mão.

(SN): Vic, é melhor você e Demi fazerem a comida, Jasmine vem cá - olhei pra Selena ela retribuiu o olhar, apontei pra Caitlin e Selena entendeu o que eu quis dizer, Sel subiu com a Caitlin pro seu quarto, enquanto eu guiava Jasmine até o banheiro, peguei uns curativos, água e sabonete e passei nos arranhões dela, as vezes ela falava um 'aí' mas tudo bem. Limpei o rosto dela e arrumei seu cabelo que estava completamente bagunçado. - Jasmine, porque você e Caitlin são assim ?

Jasmine: Assim como ?

(SN): Se odeiam tanto ?

Jasmine: Sério que você não sabe ?

(SN): Sim.

Jasmine: Por causa de você (SA).

(SN): Por minha causa ?

Jasmine: Sim, quando eu vi Justin e Caitlin juntos e tudo aquilo aconteceu com você eu fiquei com raiva e
briguei com ela, (SA), você era tudo que eu tinha naquela época, não tinha nenhuma amiga.

*Flashback On*



Fui até o parque e vi a Jas, sentada num banco com a cabeça baixa.


(SN): Jas, o que você tem ? - Jasmine me abraçou e começou a chorar.

Jasmine: Amiga, eu descobri que sou adotada. - ela olhou pra mim com os olhos cheio de lágrima e voltou a chorar.

(SN): Calma... - disse abraçando ela mais forte

Jasmine: Calma ? Como ? Minha vida é uma merda! Eu sou novata aqui, cheguei nessa cidade agora, não
conheço ninguém e descubro que fui rejeitada desde quando eu nasci!

(SN): Você tem certeza ? - ela assentiu






Jasmine: Meus pais estavam discutindo, eu fui ouvir a conversa porque tinha ouvido meu nome, aí eles falaram isso.

(SN): Awn amiga, calma ok ? A gente vai resolver isso, eu te amo e sempre estarei com você.

Jasmine: Pelo menos eu tenho você. - ela voltou a me abraçar e a chorar.

*Flashback Off*


(SN): Você não precisava ter feito isso!

Jasmine: O que você queria, (SA) ? Eu estava sozinha, aí a vaca da Caitlin fez aquilo, você não era a mesma, ficava super estranha e depois se internou e eu fiquei sozinha!

(SN): Mas você superou.

Jasmine: É eu superei.

(SN): Alguma chance de você ser amiga da Caitlin então ?

Jasmine: Não.

(SN): Então vocês duas fiquem a 2 km de distância uma da outra.

Jasmine: Tudo bem, vamos descer ?

(SN): Sim - descemos e fomos até a cozinha, Caitlin não estava mais com o nariz e a boca sangrando, estava bem melhor, Chaz fez cachorro quente, todos estavam comendo até que eu e Jas chegamos, Chris levantou da cadeira e perguntou:

Chris: Tudo bem, Jas ?

Jasmine: Sim - ela sorriu, Justin apontou pra uma cadeira ao seu lado que estava vazia, fui até ela e sentei, peguei meu cachorro quente e provei.

(SN): Nossa, tá bom mesmo! - disse dando uma mordida

Chaz: Eu sou muito foda.

Caitlin: É mesmo - disse ela selando ele, comemos o cachorro quente e fomos pra sala.

(SN): Gente eu vou dar um cochilo.


Justin: Eu também - ele me pegou no colo e foi me carregando.

Demi: Não durmam muito porque as 19:00 encontrar com o Scooter.

Justin: Tudo bem - Justin começou a subir as escadas comigo no colo até que ouvimos Christian gritar:

Chris: EU SEI QUE COCHILO VOCÊS VÃO DAR.

Justin: IDIOTA! - fomos até o quarto de Justin

(SN): Porque não no meu quarto ?

Justin: Porque ontem eu já dormi nele, agora é no meu.

(SN): Ok, Justin pega pra mim uma camiseta e um short no meu quarto ?

Justin: Pra quê ?

(SN): Pra mim dormir mais confortável.

Justin: Achei que a gente não ia dormir - taquei um travesseiro nele

(SN): Idiota - ele riu e foi até meu quarto pegar minhas roupas, ele voltou com elas, fui pegar na mão dele
ele desviou.

Justin: Você só tem ela se me beijar - beijei ele e fui pegar minha roupa, ele não deixou - Me beija direito. - voltei a beijar ele, empurrei ele até a cama, tirei sua camisa, sentei em cima dele e passei a mão no seu abdômen, comecei a dar beijos no pescoço dele, ele começou a passar a mão no meu cabelo, o clima estava ficando cada vez mais quente até que ele perde o controle, ele fica em cima de mim e esquece minha roupa, eu a peguei das mãos dele e gritei 'YAAAAAAAAAAAAAY' - (SA), isso não vale.

(SN): Boa noite, Bieber - disse indo pro banheiro, pra trocar minha roupa, Justin aparece lá.

Justin: Qual é, porque você não troca na minha frente ?

(SN): Porque eu não quero.

Justin: (SA), eu sou seu namorado.

(SN): Imbecil - voltei pro quarto e troquei a minha roupa com Justin me olhando

Justin: Não gostei dessa roupa, prefiro você sem mesmo

(SN): Cala a boca - me joguei na cama dele, quando olho ele estava indo pular em cima de mim, rolei na cama deixando ele quase cair no chão - VOCÊ QUER ME MATAR ?

Justin: Boba, eu ia parar na hora

(SN): Ah ia, vamos dormir - ele se aconchegou do meu lado e dormimos, acordo com um maldito flash e a voz de Victoria 'AAAAAAAAAAA TIREI' abri meus olhos e vi ela com uma câmera, que mau humor dos caralhos. - SAÍ DO QUARTO PORRA, SAÍ DAQUI VICTORIA - ela saiu e deixou a câmera cair, fui ver a foto que ela tirou.







Justin: Que linda essa foto, posta no Twitter

(SN): Não sabia que tinha acordado.

Justin: O que você esperava ? Com esse flash e essa barulhada.

(SN): É - olhei pro despertador do lado da cama e já eram 18:20. - JUSTIN SCOOTER!

Justin: MEU DEUS! A GENTE TEM QUE SE ARRUMAR!

(SN): SIIIIIIIIIIIIM - saí do quarto de Justin, e fui pro meu quarto e coloquei um look, fiz um penteado, fiz uma make bem simples e fui até a sala, Demi e Justin estavam lá.

Demi: Vamos! - saímos da casa e fomos até o carro da Demi, Demi foi dirigindo enquanto Justin no banco do lado dela e eu atrás, Demi estava dirigindo rápido, mas o teatro Pantages era perto daqui, chegamos lá, não estava cheio, graças a Deus, de cara avistamos um homem, devia ser Scooter, ele foi vindo em nossa direção até que...

//

Eae ? Gostaram desse capítulo ? Tomara que sim *-* O que vocês acham que vai acontecer ? Comentem ? :)) amo vcs ;*




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Heartless - 15º Capítulo


Justin: Boa noite e eu te amo mais. - dormimos de conchinha, no dia seguinte acordei e não vi Justin ao meu lado, fiz minhas higienes e coloquei um moletom, desci e vi Justin, Ryan, Chaz e Christian conversando na sala, não me interessei na conversa e fui na cozinha, até que ouço meu nome, fui até a sala pra ouvir a conversa.


Justin: .............

//


Justin: Eu não vou fazer isso Chris.

Chris: Ah não magina, Justin, tu vai quebrar o coração da (SA) DE NOVO se você ficar com rolinho com a Selena.

Justin: Deixa de ser bobo.

Chaz: Eu concordo com o Chris.

Ryan: Eu também, não acho que a Selena é flor que se cheire.

Justin: Vocês são muito bobos, vou lá na cozinha preparar um lanche pra (SN) e levar pra ela.
Chris: Puxa saco - Justin tacou um travesseiro na cara de Chris, ele estava indo pra cozinha ops, fui correndo pra cozinha também antes que ele saísse da sala e me visse. Voltei pra cozinha e abri a geladeira quando sinto alguém pegando na minha cintura. - Oi Sra.Perfeição

(SN): Oi Sr.Perfeição - selei ele

Justin: Eu ia preparar seu lanche e levar pra você na cama mas agora que você já acordou...

(SN): É eu sei...

Justin: O que ?

(SN): Hamm, nada, eu disse já lanchei

Justin: Ata - ele me olhou com uma cara estranha. Nesse instante Demi desce pra cozinha com o seu celular na mão.

Demi: Scooter ligou, disse que eramos pra estar na frente do teatro Pantages as 19:00.

Justin: Tudo bem.

(SN):Eu quero tomar café do Starbucks.

Demi: Você sabe onde é o mais próximo né ?

(SN): Daqui a 10 quarteirões e vira a esquina.

Demi: Exato, ah e se você for pega um pra mim ?

(SN): Eu vou e pego um pra você sim.

Justin: Pra mim também. - Chris, Ryan e Chaz chegaram na sala.

Ryan: O que a (SA) vai pegar pra vocês ?

Demi: Café do Starbucks

Chris, Ryan&Chaz: Eu quero um também!

(SN): Então vão buscar. - subi pro meu quarto e fui vestir uma roupa, fui até meu closet e escolhi essa roupa e fiz um rabo de cavalo, desci e vi Demi na cozinha com Selena e Caitlin. - Cadê a Jas ?

Selena: Na sala com os meninos

(SN): Hm, Demi cadê o dinheiro pro café ?

Demi: Poxa vida (SA), vai pedir dinheiro pra comprar um café ? Não lembra do iPhone que eu te dei ? Hein ??

(SN): Oh claro, um iPhone que foi jogado do 10º andar de um prédio né ?

Demi: Minha casa. Minhas regras. Compra meu café logo
.
(SN): Ok, senhora, posso usar seu carro ?

Demi: Se você souber dirigir.

(SN): Você mais do que ninguém sabe que eu sei dirigir, Dems.

Selena: (SA), ela tá falando isso porque você foi reprovada - olhei pra Demi.

(SN): Sério Demi ? - Demi olhou pra Selena

Demi: Muito obrigada, SELLY - ela sorriu irônica.

Selena: Não me chama de Selly se não a cobra vai fumar!

Demi: Não sabia que você fumava - as duas se entreolharam e começaram a rir

(SN): Tá bom drogadas, já vou no carro da Demi.

Demi: Se amassar ele eu amasso sua cara.

(SN): Fica com Deus você também - disse fechando a porta. Fui até o carro de Demi e dei a partida, liguei o som o troço tava no volume máximo quase morri, cheguei na Starbucks depois de 10 minutos, estacionei e desci do carro, entrei na loja e fiz o pedido, não demorou muito e me deram o café, na saída tinha 5 paparazzis me esperando. Merda.

Paparazzi1: (SN), (SN) É SÉRIO QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO ?

Paparazzi:2: QUANDO VOCÊ VAI LANÇAR SEU NOVO ALBUM ?

(SN): Não tenho planos ainda, o mais rápido possível.

Paparazzi3: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ?

(SN): Estou de férias.

Paparazzi4: É VERDADE QUE VOCÊ E A SELENA GOMEZ COMPARTILHAM O MESMO NAMORADO ? - WHAT ????????? COMO ASSIM ? VELHO FELADAPUTA. ME IRRITEI.

(SN): Saíam da minha frente - disse empurrando eles e entrando no carro e colocando os cafés no banco ao meu lado, alguns deles entraram na frente do carro, mas quando eu comecei a dar partida eles saíram, acelerei e saí de lá, sinto um cheiro estranho quando eu olho pro banco do meu lado um café tinha entornado, PORRA Demi ia me matar. E era o café dela ainda, rsrs to fodida. Cheguei na casa dela, estacionei o carro, saí dele e entrei na casa. Fui até a sala onde todos estavam. Demi veio pra perto de mim.

Demi: Cadê meu café ?

(SN): O banco do seu carro bebeu.

Demi: O QUE ? VOCÊ ENTORNOU CAFÉ NO MEU BANCO ?

(SN): Sim.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muito obrigada, agora vou pedir meu pai um carro novo.

Chaz: Nossa, mas só entornou café, é só limpar.

Caitlin: Chaz, elas são ricas, gente rica é outro departamento. - Demi mostrou língua.

Demi: Até parece. - entreguei meu café pra Justin e sentei no colo dele, Victoria ligou a TV e foi passando os canais, até que ela passou um na hora que estavam falando meu nome.

(SN): VOLTA, VOLTA, VOLTA! - Victoria voltou pro canal e estava passando eu saindo do Starbucks, putos.

//

Gente ignorem aquele aviso que eu dei ok ? Consegui postaaaaaaaaar õ// Gostaram desse capítulo ? *UUUUUUU* Espero que sim, então, é só isso '-' Amo vocês e espero que tenham tido um bom carnaval :33

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Heartless - 14º Capítulo

Justin: O que eu tenho que fazer ? - disse ele rapidamente, olhando pro meu corpo.

(SN).......


//

(SN): Você vai falar: Me desculpa (SN), por tudo, eu não sou homem o bastante pra você, e só aí eu solto suas algemas.

Justin: ME DESCULPA (SN), POR TUDO, EU NÃO SOU HOMEM O BASTANTE PRA VOCÊ! AGORA ME SOLTA! PELO AMOR!

(SN): Implore.

Justin: POR FAVOR, EU PRECISO DE VOCÊ POR FAVOR, EU TE IMPLORO POR FAVOR!

(SN): Tudo bem. - fui até ele e tirei as suas algemas, ele não perdeu tempo e já foi pra cima de mim. - Justin, a camisinha.

Justin: Merda. - ele foi no quarto dele correndo e voltou com uns 5 pacotes na mão, rsrs que isso colega ? Ele voltou, puxei ele pra cima de mim e fui tirando a cueca dele lentamente, já estava com um volume, ele apressou e a tirou, depois ele desabotoou meu sutiã, olhou pros meus seios depois deu leve chupões nele, massageando-os. Dei leves gemidos deixando-o mais excitado, ele me entregou uma camisinha e eu a coloquei no seu membro, ele olhou pra mim e entendi o que ele queria, comecei a passar a língua na cabeça do membro dele depois a chupar, ele estava delirando, parei de chupar e comecei a rebolar no membro dele, apenas roçando-o na minha parte intima.

Justin: (SN).... ahn... não faz isso! Anda logo. - Percebi que estava torturando ele então continuei fazendo aquilo, ele já não estava aguentando mais. - ANDA LOGO PORRA! - disse ele gemendo. Coloquei seu membro em mim e comecei a cavalgar, ia e voltava, fiz isso diversas vezes, já estava cansando, ele percebeu isso e inverteu a posição ficando em cima de mim, ele começou a penetrar bem devagar, já estava quase implorando pra que ele aumentasse a velocidade.

(SN): Anda logo!

Justin: Então, você pode me torturar e eu não posso te torturar né ? - ele penetrou mais forte me fazendo dar um forte gemido. Após isso ele foi aumentando a velocidade, eu gemia cada vez mais. Mudamos de posição, dessa vez estava de quatro, ele foi ao delírio, foi mais rápido ainda, dava pra ouvir minha parte intima com o membro dele dando estalos a cada ida e volta, ele ia gozar, então aproveitamos mais ainda, ele aumentou a velocidade e eu o ajudei, indo até o orgasmo, já estávamos super cansados, então deitamos, nus - Você é perfeita. - corei, quando ele disse isso.

(SN): Obrigada - disse abaixando a cabeça

Justin: Hey - disse ele colocando a mão no meu queixo e levantando minha cabeça - Não precisa ficar com vergonha.

(SN): Você é tão romântico, até num momentos desses...

Justin: (SA), vamos tomar um banho ?

(SN): Ok. - fomos pro banheiro e liguei o chuveiro, Justin veio logo atrás de mim, deu um tapa na minha bunda, doeu. - Aí, Justin

Justin: Desculpa - disse ele me beijando - Não era pra doer - Ele começou a pegar na minha bunda e me levar pro chuveiro, nosso beijo já estava esquentando, arranhei as costas dele, paramos de nos beijar, dei um chupão no pescoço dele, ele retribuiu, já estávamos excitados.

(SN): A gente vai tomar banho ou transar ?

Justin: Os 2 se você quiser...

(SN): Justin, já chega por hoje né ?



Justin: Tudo bem. - tomamos banho mas nada de mais aconteceu, coloquei um sutiã e um short super hiper ultra mega pequeno que Justin ficou encarando, ele apertou minha bunda e sussurrou no meu ouvido: 'gostosa', fechei os olhos com a imagem da melhor noite da minha vida na minha cabeça.

Justin: Obrigada por me dar a melhor noite da minha vida.

(SN): Digo o mesmo. Boa noite. Eu te amo.

Justin: Boa noite e eu te amo mais. - dormimos de conchinha, no dia seguinte acordei e não vi Justin ao meu lado, fiz minhas higienes e coloquei um moletom, desci e vi Justin, Ryan, Chaz e Christian conversando na sala, não me interessei na conversa e fui na cozinha, até que ouço meu nome, fui até a sala pra ouvir a conversa.

Justin: .............

//

Gente o que vocês acharam da parte hot ? OMG, espero que vocês tenham gostado, sério mesmo, eu não sabia o que falar '-' Eu tive que ler MUITAAAAAAAAAA Imagine Hot '-' KKKKKKKKKKK, enfim espero que tenham gostado e comentem, pela parte Hot e se acharem que precisa fazer algo mais na parte hot me falem!Enfim vou divulgar uma Imagine:


Amo vocês ;*

 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Heartless - 13º Capítulo



Ouvi um barulhão vindo da escada, quando olhei não sabia se ria, ficava com raiva ou chorava.


~ ♡ ~



*SN On*

Justin havia rolado pela escada abaixo, e como todo mundo não consegui conter o riso, Justin se levantou passando a mão na cabeça, e se levantou rápido.

Justin: Eu tô bem, tô bem - todo mundo riu mais ainda - podem rir palhaços mas eu sou F O D A - disse ele balançando a cabeça, ele não é normal, mas é engraçado.





Ele começou a me encarar, depois ele desviou o olhar pra porta, e acenou.







Olhei pra lá então Justin me puxou e me beijou, não pude recusar. Todo mundo estava: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!

(SN): Idiot... - ele me calou com mais um beijo - Nunca mais faça iss... - Ele me beijou de novo. Dessa vez não impedi ele.

Cait: Bem, já vi que vai rolar algo a mais, já vou dormir, tchau pra vocês - todo mundo fez a mesma coisa. Só ficamos eu e Justin, estava em silêncio.

Justin: Então, estou perdoado ?

(SN): Não, agora vai tomar um banho. Você ainda está bêbado ?

Justin: Só se você for comigo. E não estou bêbado, mais.

(SN): Não vou.

Justin: Ok, então não vou. - tive uma ideia.

(SN): Tá bom, eu vou.

Justin: UUUUUUUUUUUUUHUL VOU PEGAR NOSSAS TOALHAS. - subi pro meu quarto e peguei um bikini, e fui pro suite esperar Justin com as toalhas, ele apareceu só de cueca com elas. - Tira o bikini.

(SN): Não '-'

Justin: Você quer que eu faça isso pra você ? Tudo bem - disse ele se aproximando, parei a mão no peito dele.

(SN): Eu achei que a gente ia tomar banho e não você ficar dando em cima de mim.

Justin: Ahh claro, esqueci que a santinha só vai perder a 'virgindade' quando se casar - disse ele colocando aspas na palavra 'virgindade'.

(SN): Porque as aspas ?

Justin: Porque pra ir pra cama com um vagabundo desconhecido você não hesitou, mas agora com seu namorado você nega até a morte.

(SN): Pelo menos ele não me fez sofrer tanto como meu namorado, que me iludiu, me fez sofrer e está me traindo.

Justin: Te traindo ? Você está ficando louca ?

(SN): Oh, vai me dizer que você e Selena estava fazendo o que na praia então ?

Justin: Deixa de ser boba (SA), eu já disse que te amo - ele se aproximou e colocou a mão no meu rosto, me beijou, o beijo foi esquentando, ele me carregou e me colocou na cama, apertou minha coxa, depois minha bunda, ele já estava excitado, e eu também, mas não hoje. - Justin, não para...

Justin: Tá desculpa. - Disse ele frio, indo pro banheiro tomar banho. Merda, fiz isso de novo. Fui até o quarto de Victoria, ela estava mexendo no notebook dela.

Vic: Já ouviu falar em bater a porta ?

(SN): Preciso da sua ajuda.

Vic: Claro, o que você quer saber ?

(SN): Bem... me ajuda a ser, sedutora ?

Vic: FINALMENTE, claro que ajudo. - ela começou a pegar várias lingeries, cada uma mais estranha que outra, enfim ela pegou a mais básica que ela tinha e me deu. - Pronto, perfeita essa, pode ficar.

(SN): Ok, mas agora me ensina como seduzir o Justin.

Vic: É assim... - ela me explicou algumas coisas bem estranhas, mas me garantiu que ia funcionar, agora é rezar. Voltei ao meu quarto e Justin estava deitado na cama vendo TV, voltei com uma roupa bem curta só pra provocar.

Justin: Nossa que roupa curta.

(SN): É, quer ver o que tem embaixo dela ?

Justin: Porque não disse antes ? - Justin veio pra cima de mim, mas eu o segurei e o levei até a cabeceira da cama, prendi umas algemas que a Vicky me deu nos pulsos de Justin na cabeceira. - O que você vai fazer ?

(SN): Aguarde.

Justin: Você quer me matar é isso ?

(SN): Não - disse tirando a minha blusa bem devagar - só quero aproveitar.

Justin: (SA)... não faça isso.

(SN): Isso o que ? - disse tirando meu mini short, estava com a lingerie que a Vicky me deu.

Justin: Nossa. - disse ele mordendo os lábios e tentando se soltar das algemas, subi em cima dele e sussurrei em seu ouvido:

(SN): Eu estou no controle, você só saí daí quando você fizer o que EU mandar.

Justin: O que eu tenho que fazer ? - disse ele rapidamente, olhando pro meu corpo.

(SN).......


~ ♡ ~


Vai ter parte hot :] Vou caprichar BEM nela mas não prometo que vai ficar boa, ok ? É a 1ª vez que eu faço isso então me deem um desconto :s Obrigada pelos 3 comentários no último cap. Vocês são demais! Comentem ? Se gostaram desse capítulo (é claro) :), amo vocês ;*

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Heartless - 12º Capítulo


Saí daquele restaurante com Demi atrás de mim.




~ ♡ ~

*SN On*

Demi: (SA)! VOLTA AQUI!

(SN): Pra que eu vou voltar ? Pra ver meu namorado e uma das minhas melhores amigas me traindo, não obrigada.



Demi: Tudo bem, mas vamos voltar pra minha casa no meu carro ? Não tô afim de andar.

(SN): Qual é Demi, é pertinho, a gente vai na areia devagar.

Demi: Tudo bem. - passamos do lado do restaurante e vi Demi acenando pro pessoal, Selena e Justin ainda estavam lá, que fiquem e voltem pro mar oferenda. - Então, você vai terminar com o Justin ?

(SN): Não sei, sabe, agora que a gente se acertou, acabar com tudo é sacanagem...

Demi: É, conversa com ele.

(SN): Eu vou, espero que ele tenha uma boa explicação.

Demi: Sim, mas eu não estou tão decepcionada com o Justin como eu estou com a Selena.

(SN): Eu também, nunca pensei que veria uma atitude dela assim, quero dizer, ela é um amor! E de repente começa a tentar seduzir o Justin... é estranho. Ela sempre odiou ele.

Demi: É (risos), (SN), a gente viu o clima que estava na sala, muita falta de vergonha.

(SN): Demi, por favor, vamos mudar de assunto. 

Demi: Tudo bem, eu achava que você não lembrava desse restaurante.

(SN): Como eu não lembraria do lugar onde eu encontrei uma das pessoas mais perfeitas da minha vida ?

Demi: Quem ? A Selena né ?

(SN): Não, você.

Demi: Awww.



(SN): Chegamos! - estávamos paradas em frente a casa da Demi.

Demi: Vamos ficar um pouco aqui ?

(SN): Sim - ficamos lá fora sentadas no degrau da entrada por uns 30 minutos conversando. - Demi cadê seus pais ?

Demi: Eles viajaram! Estão na Indonésia.

(SN): Mas e a casa ?

Demi: Não te contei que ganhei ela ?

(SN): Não! Sério ? Parabéeeeeeeens - disse abraçando ela.

Demi: Owwwwwwwwn, obrigada - vimos um carro parando perto da gente, quando o vidro abaixou consegui ver Justin e Selena e atrás estavam Caitlin, Jasmine, Victoria e Chaz, entrei na casa e os outros também. Justin veio na minha direção tropeçando no ar.

Justin: Oi amor! - disse ele me abraçando, empurrei ele.

(SN): Você fica de agarração com a Selena na praia e agora vem com 'Oi amor' ? Sério, toma vergonha na sua fuça. 

Justin: Desculpa meu amor - disse ele cambaleando, ele estava bêbado, que ridículo.

(SN): Você tá bêbado, saí de perto de mim. - disse isso empurrando Justin, ele saiu da sala e foi atrás da Selena, que nunca mais volte. Nisso a Caitlin chegou perto de mim e disse:

Cait: Ele e a Selena pararam num bar, só deu pra ver ele jogando camarão em todo mundo e sendo expulso por ter tentado colocar um camarão na cueca do chef.

(SN): O que vocês estavam fazendo enquanto eles estavam no bar ?

Cait: Namorando...

(SN): Você e o Chaz né ?

Cait: Não só a gente... a Victoria e o Ryan, e a Jas com o Chris.

(SN): SÉRIO ?

Cait: Sim, porque tão assustada ?

(SN): Deve ser porque eu não sabia.

Cait: Grossa. - disse ela e saiu, fui até Victoria, que estava na cozinha assaltando a geladeira.

(SN): Filha da mãe, porque não falou que estava ficando com o Ryan ? Ah e cadê o Chaz e o Chris ?

Vic: Porque eu só fiquei hoje. E eles ficaram na praia. - a Jasmine chegou na cozinha nesse momento.

(SN): E você, porque não falou que tava cometendo pedofilia ?

Jas: É porque a gente só ficou hoje, mas foi só uma ficada nada demais. - quando a Jas disse isso ouvi um barulhão vindo da escada, quando olhei não sabia se ria, ficava com raiva ou chorava.

*(SN) Off*



*Justin On*


Eu estava vendo o pôr do sol abraçado com a (SN) até que o pedido chegou, voltamos e comemos, a Selena me cutucou e disse:

Selena: Vamos lá pra fora ?

Justin: Vamos... - fiquei desconfiado mas fui. 

Selena: Justin, você acha que vai ficar famoso ?

Justin: Sinceramente, nunca pensei nisso. Mas seria um sonho se tornando realidade.

Selena: Você é bem talentoso!

Justin: Obrigada, por acreditar em mim. Quase ninguém acredita. - abracei ela por trás, ela não se virou, estava ficando desconfortável mas deixei, olhei pra trás e vi a (SN) correndo com a Demi atrás dela. Ops, fui atrás dela e a Selena segurou meu braço.

Justin: ME SOLTA!

Selena: Claro, vai com ela, que não acredita em seu namorado, que prefere acreditar que ele a trairia. - pensei bem e continuei com ela. O clima já estava tenso então fomos a um bar. Não parava de pensar na (SN), eu e Selena sentamos numa mesa e ficamos vendo o Chaz com a Cait, Ryan com a Vic e Chris com a Jas, eles estavam ficando, menos o Chaz e a Cait, eles já estavam quase namorando, foi tão de repente mas tudo bem. Chris e Jas estavam engraçados, ele teve que ficar na ponta dos pés pra beija-la, eu e Selena rimos. Vic e Ryan era outra coisa, estavam quase se comendo lá mesmo. O bom é que os 2 são frios, e não ligariam se um magoasse o outro. Acho que é isso que eu e a (SA) precisamos ser.

Selena: Justin ? Vamos tomar um drink ?

Justin: Ahh, não sei... - na verdade eu sei, eu quero. Eu quero esquecer o que aconteceu comigo e com a (SA), só estava com medo de fazer besteira. - Quero sim. Quero uma vodka. - O que eu disse ? Meu Deus! O tempo foi passando e eu só lembro de tomar mais e mais copos de vodka com pinga, era horrivel e eu já estava bêbado, adivinha quem vai apanhar da (SA) hoje ? Exato, eu. Eu e Selena voltamos pra casa no carro dela, ela teve que carregar 50% do meu corpo porque já não conseguia mais ficar em pé, e só falava besteira no carro.

Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK taxi para nessa esquina, foi aqui que eu morri.

Selena: Justin, sou eu que estou dirigindo, Selena.

Justin: Báh, tá chovendo meteoros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' nós vai morre.

Vic: Cara, você bebeu ou faltou na aula de português ?

Justin: Cala a boca, chifruda.

Vic: CHIFRUDA ? IDIOTA QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE MIM ? PELO MENOS NÃO SOU EU QUE QUEBRO O CORAÇÃ.. - ela ia falar algo a mais mas foi interrompida pelo Chaz.

Chaz: Falta muito pra chegar, Selena ?

Selena: Não, já está quase.

Justin: Cadê o anão de jardim e o puto ?

Jasmine: Quem ?

Justin: TRADUÇÃO: O CHRIS E O RYAN - disse misturando as palavras.

Cait: Ficaram na praia.

Justin: O mar levou as oferendas, minhas orações se tornaram realidade - continuei resmungando algo sobre cobertores babados. - Eu não entendo, as pessoas babam a noite e os cobertores ficam gosmento KKKKKKKKKKKKKK eu gosto de baba.

Chaz: Eu não aguento mais ouvir a voz desse menino.

Justin: Cala a boca, noitebruique.

Cait: O que ???????

Justin: Nada - paramos em frente a casa da Demi, a (SA) estava no degrau da entrada, e foi pra dentro quando viu que havíamos chegados. Fudeu KKKKKKKKKKKKKKK. Fui até ela tropeçando.

Justin: Oi amor! - disse abraçando ela, ela me empurrou.

(SN): Você fica de agarração com a Selena na praia e agora vem com 'Oi amor' ? Sério, toma vergonha na sua fuça. 

Justin: Desculpa meu amor - disse cambaleando, ela fez uma cara de nojo.

(SN): Você tá bêbado, saí de perto de mim. - ela disse isso e me empurrou, deixei pra lá e fui atrás da Selena que estava subindo as escadas.

Justin: Selena! Espera.

Selena: O que foi ?

Justin: Você acha que a (SN) vai me perdoar ?

Selena: Não sei. - ela disse isso e foi em direção a seu quarto, entrou e trancou a porta, fui descer as escadas e...

*Justin Off*

~ ♡ ~



Tá aí o 12º capítulo, espero que tenham gostado, comentem ? :3 Como prometido, postado hoje! Comentem ? POR FAVOR! Amo vocês ;*


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Heartless - 11º Capítulo

Meu Deus o video tinha 1 dia e mais de 20 milhões de visualizações! Milhares de comentários e likes e pouquíssimos dislikes! Eu estava muito feliz, fui olhar os comentários e a maioria era boa, até que vi um que me chamou a minha atenção:

'Olá Justin Bieber, fiquei muito interessado no seu talento, sou um empresário e me chamo Scooter Braun, se quiser conversar comigo ligue no número **********'

Chamei todos pra verem, eles tiveram a mesma reação.

(SN): Gente, olha esse comentário - mostrei pra eles o comentário do tal Scooter Braun - Será que a gente deve ligar ?

Chris: Liga ué, vamo fazer o Justino famoso.

Vic: Mas e se for um truque ?

Caitlin: É arriscado...

Demi: Vamos ligar, se houver algo é só chamar a policia.

Todos: Ok - a Demi ligou pro Scooter, e colocou no auto falante.

*Ligação On*


Pessoa: Alô ?

Demi: Você é o Scooter Braun ?

Pessoa: Sou sim, quem é você ?

Demi: Sou a Demi Lovato, amiga do Justin Bieber, vi seu comentário no YouTube e ficamos curiosos, afinal o que você quer com ele ?

Scooter: Bem, em primeiro, fico muito feliz por terem me dado uma chanc..

Chris: Tá, agora fala logo porra.

Todos: CALA A BOCA CHRISTIAN!

Scooter: O que ? Quem falou isso ?

Demi: Ninguém, deixa.

Scooter: Continuando... eu descubro talentos, e achei o de Justin muito surpreendente, já tenho uma gravadora pra ele e vários planos. Então...

Demi: Mas como nós vamos saber se é realmente seguro ?

Scooter: Olha, vocês estão aonde ?

Demi: California...(gente pra quem não sabe California é um Estado dos EUA, e eu esqueci de citar que eles estão em L.A baby ;))

Scooter: Ótimo, eu estou em Nova York, vou terminar alguns trabalhos aqui e em cerca de 2 dias ou menos estarei em California pra me encontrar com vocês.

Demi: Aonde ?

Scooter: Em frente do Teatro Pantages.

Demi: Tudo bem, quando estiver na frente de lá me liga pra mim ir.

Scooter: Tudo bem, até lá, tchau.

Demi: Até.

*Ligação Off*

Demi: Então, parece que temos um encontro.

Justin: Mas se for algum truque ??????????????

Ryan: Justin, você realmente acha que o mundo não vai entrar em caos se algo acontecer com a (SN), Vic, Demi e Selena ? Até o capeta vai estar procurando por elas se algo acontecer!

Justin: É verdade.

Jas: Gente, chega desse clima de truques e etc; vamos sair pelo amor ? A gente está em Los Angeles!

Chaz: Mas aonde ?

(SN): Eu sei de um restaurante que fica na beira da praia e é aqui perto, é perfeito!

Demi: Ahh, é o mesmo que eu estou pensando ?

(SN): Exato.

Demi: Ok, então vamos nele, comecem a se arrumar rápido! Temos que ir antes do pôr do sol.

Chris: Porque ? A (SN) vira um ogro depois do pôr do sol ?

Justin: Cala a boca. - fui até meu quarto, e coloquei esse look, esse penteado, e essa make e fui pra sala, Justin e Selena que estavam lá rindo pra caralho. Sentei ao lado do Justin.

(SN): Então, posso saber a piada ? - sorri amarelo

Justin: A Selena é muito engraçada - Sério ? Come ela então! Calma, (SA), calma.

(SN): É. - disse fria.

Selena: Você está linda (SA)!

(SN): Obrigada. - nisso todo mundo desceu de uma vez, wtf ?

Chris: Nossa o clima estava ten.. - a Vic não o deixou terminar e deu um tapa no ombro dele.

Demi: Vamos ?

Todos: Sim. - eu, Justin Chris e Caitlin fomos no carro da Demi, Jasmine, Ryan, Vic e Chaz form no carro da Selena. Chegamos no restaurante. Lá me da tantas lembranças...

*Flashback On*

Cheguei no restaurante e vi 2 garotas sentada numa mesa, era a única mesa que tinha cadeira, cheguei perto delas e perguntei:

(SN): Posso me sentar aqui ?

Garota1: Claro! - disse ela com um sorriso lindo no rosto, ela era morena, com olhos castanhos e um sorriso perfeito, acho que conheço ela de algum lugar. - Eu me chamo Demi, Demetria Lovato.

Garota2: E eu sou Selena Gomez - peraí, essas são atrizes da Disney! MEU DEUS!

(SN): Nossa, vocês são da Disney ? Que honra estar com você!

Demi: HAHA' a gente é normal! Não pense assim. Como você se chama ?

(SN): (SN), mas pode me chamar de (SA).

Selena: Acho que a gente vai ser ótimas amigas

Demi: É eu também

*Flashback Off*

Justin: (SA) ? (SA) ? Heey!

(SN): Oi ? Ah desculpa!

Justin: Vamos - como eram várias pessoas juntamos umas 3 mesas, fizemos o pedido e começamos a conversar, até que olhei pra fora e vi o pôr do sol, puxei o Justin e fui com ele pra fora do restaurante, na areia da praia.

Justin: Que lindo!
(SN): Sim... - ele me selou, ficamos lá uns minutos, e quando olhamos pra trás todos estavam nos olhando e falando 'awn' menos o Chris que estava fazendo um gesto de vomito, voltamos pro restaurante porque o pedido havia chegado, Justin e Selena terminaram de comer e ficaram conversando, eu fiquei conversando com Demi e Caitlin, olhei pra praia e vi algo que preferia não ter visto. Justin e Selena.



Saí daquele restaurante com Demi atrás de mim.

//

Gente OMG desculpa pela demora! Vocês não tem ideia o quanto de dever que eu tô tendo '-' Enfim vou postar um capítulo todos os dias pra vocês ok ? Prometo. E CAROL, ME PASSA A MERDA DO SEU TWITTER E COMENTA ENTEDEU CRIATURA ? Enfim, amo vocês e minimo de comentários pro próx. capítulo, comentem se quiserem e se acharam esse capítulo legal :)




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Heartless - 10º Capítulo


(SN): Nada, memorias. - não demorou muito pro jatinho decolar, chegamos no aeroporto de Toronto, entramos lá e de cara vimos a Liza com as passagens, ela nós desejou boa viajem e nos entregou a passagem. Fizemos o check in e entramos no avião, California aí vamos nós!


//

Passei a viajem ouvindo música e pedi uns biscoitos á aeromoça, Justin e Caitlin sentaram juntos, Ryan e Chaz que estavam a ponto de jogarem um ao outro pela janela, Chris e Jasmine, Victoria do lado de uma gordona e eu do lado de uma mulher. Quando olhei pra direção de Justin e Caitlin eles estavam assim:





Ok, estava com ciúmes, com MUITO ciúmes, a Cait não vai me roubar o Justin de novo, não mesmo! Chaz interrompeu meu ataque de ciúmes:

Chaz: Não se preocupe, eles só são amigos, eu já estou quase namorando a Caitlin, não fique com ciúmes.

(SN): Quem disse que eu tô com ciúmes ?

Chaz: O seu biscoito. - disse ele apontando pro meu biscoito que estava na minha mão agora em migalhas e amassado, merda.

(SN): Ahh, é porque eu tenho medo de perde-lo de novo.. da última vez... bem...

Chaz: Não se preocupe, ele nunca faria isso de novo, nenhum dos 2.

(SN): Obrigada - disse o abraçando, ele saiu do assento do meu lado e voltou pro dele e começou a brigar com Ryan, comecei a rir e voltei a ouvir música. Dei um cochilo quando acordei já estávamos pousando, peguei minha mala e desci do avião, atrás de mim veio todo mundo. Chegamos no aeroporto e de longe avistei 2 meninas, 1 estava pulando e a outra acenando pra mim.






Depois de 1 século fui entender que era Demi e Selena, Victoria foi correndo ao encontro delas, e eu atrás, nos abraçamos.

Demi: OMG que saudades!

Sel: Sim! Como vocês estão ?

(SN)&Vic: Estamos bem!

Demi: E aí ? Novidades ? Namorados ?

(SN): Eu tenho muitas novidades e 1 namorado

Vic: Eu tenho muitas novidades e muitos namorados

Todas: (risos) - olhamos pra trás e vimos o pessoal chegando, apresentei todos e quando chegou a vez de Justin disse:

(SN): Bem, esse é o Justin meu na..

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OH GOSH OH GOSH

image



(SN): Você pirou ?

Demi: Nãaaaaaaaao, é que eu sempre tive que ouvir você falar dele e agora não vou precisar mais!

(SN): Cala a boca Dems.

Demi: Ai desculpa!

Todos: (risos)

Chris: Acho melhor a gente ir pra casa né ?

Chaz: É, mas em qual casa a gente vai ficar ?

Jasmine: Verdade, aonde a gente vai ficar ?

Demi: Na minha casa.

Chris: WOW, eu vou ficar na casa da Demi Lovato ?

Vic: Vai se acostumando - saímos do aeroporto em direção ao carro da Selena, não ia caber a gente com malas naquele carro.

(SN): Gente, não vai caber quase ninguém.

Demi: É por isso que eu vim com meu carro

Vic: É por isso que eu amo a Demi. - eu, Vic, Chris e Jas fomos no carro da Demi, o Justin, Caitlin e Chaz foram no carro da Selena, colocamos nossa mala no porta malas e fomos pra casa da Demi, era um bairro e tanto, só tinha mansões e era atravessar a rua e estava na praia. Fomos passando até que a Demi parou enfrente a casa dela, Chris estava babando e a Jas também, vi o carro de Selena parar atrás do nosso e sair do carro, saímos do carro também e entramos na casa, vimos primeiro a sala, cozinha, sala de jantar , sala de TV.

Demi: Agora os quartos, a Selena, Vic e (SA) já tem o seu quarto do jeitinho delas porque elas sempre vem aqui e talls, agora vou mostrar o quarto dos meninos e vocês que já tem podem ir e arrumar a mala.

Selena, Vic e (SN): Ok. - subi as escadas e fui ao meu quarto e quase que ia esquecendo do meu sofá, awn que saudades daqui, de tudo que passamos aqui. Peguei minhas roupas e guardei no meu guarda roupa, coloquei meu MacBook na mesa junto com meu iPhone, quando virei me deparei com um quadro cheio de fotos, tinha cada uma, eu me lembro de cada coisa que estavamos fazendo quando tiramos as fotos

Tumblr_lksuoz05j21qdsz7lo1_500_large

Tumblr_lujzi7zsdc1r2gygqo1_500_large








Enquanto eu tinha vindo pra Hollywood Demi e Selena eram minhas únicas amigas famosas, eu só tinha elas. Eu amo elas tanto, elas me ajudaram com muita coisa e eu não tenho palavras pra explicar o quanto eu sou grata a elas. Meus pensamentos foram interrompidos com Justin entrando no meu quarto.

Justin: WOW, seu quarto é perfeito!

(SN): Obrigada!

Justin: Então, a quanto tempo vocês são amigas ?

(SN): Desde que eu vim pra Hollywood.

Justin: Nossa, elas parecem ser muito legais.

(SN): Elas são...

Justin: (SA), vamos no Shopping ? Eu não conheço aqui direito então...

(SN): Vamos sim, agora saí do meu quarto pra mim trocar de roupa - disse empurrando ele em direção a porta.

Justin: Ah qual é (SA)! Já te vi de calcinha e sutiã e pretendo te ver com menos, mas me deixa ficar!

(SN): Tchau pra você também.

Justin: Mas eu sou seu namora..- coloquei ele pra fora e tranquei a porta, não deixei ele terminar a frase. Coloquei essa roupa, fiz um coque simples e desci, todo mundo já estava na sala

(SN): Nossa, mas todo mundo já arrumou a roupa e talls ?

Chris: Eu não!

Ryan: Nem eu!

(SN): Bagunceiros.

Justin: (SA), vamos ?

(SN): Sim

Demi: Aonde vocês vão ?

(SN): Shopping

Selena: Ahh, não se esqueçam: olhem de um lado pro outro pra ver se vem algum carro, não andem muito rápido porque vocês podem cair e se acontecer algo usem camisi...

(SN): Tá, tchau pra vocês. - saímos da casa da Demi antes que Selena falasse algo que me deixasse vermelha, fomos em direção o Shopping conversando e nos abraçando.

Justin: (SA), você prefere aqui ou Stratford ?

(SN): Aqui.

Justin: Porque ?

(SN): Porque daqui eu só tenho boas lembranças, diferente de Stratford.

Justin: Ohh. - chegamos ao Shopping, mas estava tipo, LOTADO. Você não conseguia nem se mexer sem encostar no min. 5 pessoas - Vamos embora ? Não estou afim de ficar me esfregando em gente.

(SN): (risos), Vamos.

Justin: Mas aonde a gente vai ?

(SN): Ao parque de diversão ?

Justin: Ótima ideia! - então fomos até lá, estava um pouco cheio mas não a ponto de se esfregar em pessoas. Fomos a montanha russa e nesse brinquedo, saímos deles e fomos comprar algodão doce.

(SN): Que milagre, nenhum paparazzi, nenhuma fã. - quando disse isso 2 meninas olharam pra mim e pro Justin e começaram a gritar.

Garota1: OMG VOCÊ É O JUSTIN BIEBER! EU TE AMO! 

Justin: Você... o que ?

Garota2: MEU DEUS! EU TE AMO (SN), POR FAVOR ME ABRAÇA ?

(SN): (risos), não precisa me perguntar um abraço, apenas me abrace - abracei ela, ela ficou pirando depois, eu amo tanto meus fãs.. conversamos um pouco então elas foram embora, eu fiquei com a história dela conhecer o Justin na cabeça mas tudo bem. Mais outras 10 pessoas nos pararam falando exatamente a mesma coisa que as garotas disseram. Ok, estranho. Voltamos pra casa e falamos com todo mundo o que havia acontecido, tive uma ideia. Peguei meu MacBook no meu quarto e desci pra sala, acessei o YouTube e procurei o video que eu e Justin estavamos cantando, abri a página então tive uma GRANDE SURPRESA.

(SN): OH MEU DEUS!


//

Entãaaaaaao, o que vocês acham que vai acontecer ? *O* Só uma dica: A maioria das coisas vai acontecer na California ;) Então gente, vou pedir 5 comentários pro próx. capítulo, será que vocês fazem isso por mim ? :3 E quero que vocês falem se estão gostando ou não e me deem sugestões AQUI, ah e mais uma coisa::::::: GOSTARAM DO DESIGN DO BLOG ? *o* Por favor me falem C:

Beijos, amo vocês ;*