terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Heartless - 11º Capítulo

Meu Deus o video tinha 1 dia e mais de 20 milhões de visualizações! Milhares de comentários e likes e pouquíssimos dislikes! Eu estava muito feliz, fui olhar os comentários e a maioria era boa, até que vi um que me chamou a minha atenção:

'Olá Justin Bieber, fiquei muito interessado no seu talento, sou um empresário e me chamo Scooter Braun, se quiser conversar comigo ligue no número **********'

Chamei todos pra verem, eles tiveram a mesma reação.

(SN): Gente, olha esse comentário - mostrei pra eles o comentário do tal Scooter Braun - Será que a gente deve ligar ?

Chris: Liga ué, vamo fazer o Justino famoso.

Vic: Mas e se for um truque ?

Caitlin: É arriscado...

Demi: Vamos ligar, se houver algo é só chamar a policia.

Todos: Ok - a Demi ligou pro Scooter, e colocou no auto falante.

*Ligação On*


Pessoa: Alô ?

Demi: Você é o Scooter Braun ?

Pessoa: Sou sim, quem é você ?

Demi: Sou a Demi Lovato, amiga do Justin Bieber, vi seu comentário no YouTube e ficamos curiosos, afinal o que você quer com ele ?

Scooter: Bem, em primeiro, fico muito feliz por terem me dado uma chanc..

Chris: Tá, agora fala logo porra.

Todos: CALA A BOCA CHRISTIAN!

Scooter: O que ? Quem falou isso ?

Demi: Ninguém, deixa.

Scooter: Continuando... eu descubro talentos, e achei o de Justin muito surpreendente, já tenho uma gravadora pra ele e vários planos. Então...

Demi: Mas como nós vamos saber se é realmente seguro ?

Scooter: Olha, vocês estão aonde ?

Demi: California...(gente pra quem não sabe California é um Estado dos EUA, e eu esqueci de citar que eles estão em L.A baby ;))

Scooter: Ótimo, eu estou em Nova York, vou terminar alguns trabalhos aqui e em cerca de 2 dias ou menos estarei em California pra me encontrar com vocês.

Demi: Aonde ?

Scooter: Em frente do Teatro Pantages.

Demi: Tudo bem, quando estiver na frente de lá me liga pra mim ir.

Scooter: Tudo bem, até lá, tchau.

Demi: Até.

*Ligação Off*

Demi: Então, parece que temos um encontro.

Justin: Mas se for algum truque ??????????????

Ryan: Justin, você realmente acha que o mundo não vai entrar em caos se algo acontecer com a (SN), Vic, Demi e Selena ? Até o capeta vai estar procurando por elas se algo acontecer!

Justin: É verdade.

Jas: Gente, chega desse clima de truques e etc; vamos sair pelo amor ? A gente está em Los Angeles!

Chaz: Mas aonde ?

(SN): Eu sei de um restaurante que fica na beira da praia e é aqui perto, é perfeito!

Demi: Ahh, é o mesmo que eu estou pensando ?

(SN): Exato.

Demi: Ok, então vamos nele, comecem a se arrumar rápido! Temos que ir antes do pôr do sol.

Chris: Porque ? A (SN) vira um ogro depois do pôr do sol ?

Justin: Cala a boca. - fui até meu quarto, e coloquei esse look, esse penteado, e essa make e fui pra sala, Justin e Selena que estavam lá rindo pra caralho. Sentei ao lado do Justin.

(SN): Então, posso saber a piada ? - sorri amarelo

Justin: A Selena é muito engraçada - Sério ? Come ela então! Calma, (SA), calma.

(SN): É. - disse fria.

Selena: Você está linda (SA)!

(SN): Obrigada. - nisso todo mundo desceu de uma vez, wtf ?

Chris: Nossa o clima estava ten.. - a Vic não o deixou terminar e deu um tapa no ombro dele.

Demi: Vamos ?

Todos: Sim. - eu, Justin Chris e Caitlin fomos no carro da Demi, Jasmine, Ryan, Vic e Chaz form no carro da Selena. Chegamos no restaurante. Lá me da tantas lembranças...

*Flashback On*

Cheguei no restaurante e vi 2 garotas sentada numa mesa, era a única mesa que tinha cadeira, cheguei perto delas e perguntei:

(SN): Posso me sentar aqui ?

Garota1: Claro! - disse ela com um sorriso lindo no rosto, ela era morena, com olhos castanhos e um sorriso perfeito, acho que conheço ela de algum lugar. - Eu me chamo Demi, Demetria Lovato.

Garota2: E eu sou Selena Gomez - peraí, essas são atrizes da Disney! MEU DEUS!

(SN): Nossa, vocês são da Disney ? Que honra estar com você!

Demi: HAHA' a gente é normal! Não pense assim. Como você se chama ?

(SN): (SN), mas pode me chamar de (SA).

Selena: Acho que a gente vai ser ótimas amigas

Demi: É eu também

*Flashback Off*

Justin: (SA) ? (SA) ? Heey!

(SN): Oi ? Ah desculpa!

Justin: Vamos - como eram várias pessoas juntamos umas 3 mesas, fizemos o pedido e começamos a conversar, até que olhei pra fora e vi o pôr do sol, puxei o Justin e fui com ele pra fora do restaurante, na areia da praia.

Justin: Que lindo!
(SN): Sim... - ele me selou, ficamos lá uns minutos, e quando olhamos pra trás todos estavam nos olhando e falando 'awn' menos o Chris que estava fazendo um gesto de vomito, voltamos pro restaurante porque o pedido havia chegado, Justin e Selena terminaram de comer e ficaram conversando, eu fiquei conversando com Demi e Caitlin, olhei pra praia e vi algo que preferia não ter visto. Justin e Selena.



Saí daquele restaurante com Demi atrás de mim.

//

Gente OMG desculpa pela demora! Vocês não tem ideia o quanto de dever que eu tô tendo '-' Enfim vou postar um capítulo todos os dias pra vocês ok ? Prometo. E CAROL, ME PASSA A MERDA DO SEU TWITTER E COMENTA ENTEDEU CRIATURA ? Enfim, amo vocês e minimo de comentários pro próx. capítulo, comentem se quiserem e se acharam esse capítulo legal :)




2 comentários:

  1. aaaaaai eu amei, continua! O que sera que vai acontecer ? omg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obrigada <3 KKKKKKKKKKK já postei o 12º capítulo, espero que goste *U*

      Excluir

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.