quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Heartless - 10º Capítulo


(SN): Nada, memorias. - não demorou muito pro jatinho decolar, chegamos no aeroporto de Toronto, entramos lá e de cara vimos a Liza com as passagens, ela nós desejou boa viajem e nos entregou a passagem. Fizemos o check in e entramos no avião, California aí vamos nós!


//

Passei a viajem ouvindo música e pedi uns biscoitos á aeromoça, Justin e Caitlin sentaram juntos, Ryan e Chaz que estavam a ponto de jogarem um ao outro pela janela, Chris e Jasmine, Victoria do lado de uma gordona e eu do lado de uma mulher. Quando olhei pra direção de Justin e Caitlin eles estavam assim:





Ok, estava com ciúmes, com MUITO ciúmes, a Cait não vai me roubar o Justin de novo, não mesmo! Chaz interrompeu meu ataque de ciúmes:

Chaz: Não se preocupe, eles só são amigos, eu já estou quase namorando a Caitlin, não fique com ciúmes.

(SN): Quem disse que eu tô com ciúmes ?

Chaz: O seu biscoito. - disse ele apontando pro meu biscoito que estava na minha mão agora em migalhas e amassado, merda.

(SN): Ahh, é porque eu tenho medo de perde-lo de novo.. da última vez... bem...

Chaz: Não se preocupe, ele nunca faria isso de novo, nenhum dos 2.

(SN): Obrigada - disse o abraçando, ele saiu do assento do meu lado e voltou pro dele e começou a brigar com Ryan, comecei a rir e voltei a ouvir música. Dei um cochilo quando acordei já estávamos pousando, peguei minha mala e desci do avião, atrás de mim veio todo mundo. Chegamos no aeroporto e de longe avistei 2 meninas, 1 estava pulando e a outra acenando pra mim.






Depois de 1 século fui entender que era Demi e Selena, Victoria foi correndo ao encontro delas, e eu atrás, nos abraçamos.

Demi: OMG que saudades!

Sel: Sim! Como vocês estão ?

(SN)&Vic: Estamos bem!

Demi: E aí ? Novidades ? Namorados ?

(SN): Eu tenho muitas novidades e 1 namorado

Vic: Eu tenho muitas novidades e muitos namorados

Todas: (risos) - olhamos pra trás e vimos o pessoal chegando, apresentei todos e quando chegou a vez de Justin disse:

(SN): Bem, esse é o Justin meu na..

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OH GOSH OH GOSH

image



(SN): Você pirou ?

Demi: Nãaaaaaaaao, é que eu sempre tive que ouvir você falar dele e agora não vou precisar mais!

(SN): Cala a boca Dems.

Demi: Ai desculpa!

Todos: (risos)

Chris: Acho melhor a gente ir pra casa né ?

Chaz: É, mas em qual casa a gente vai ficar ?

Jasmine: Verdade, aonde a gente vai ficar ?

Demi: Na minha casa.

Chris: WOW, eu vou ficar na casa da Demi Lovato ?

Vic: Vai se acostumando - saímos do aeroporto em direção ao carro da Selena, não ia caber a gente com malas naquele carro.

(SN): Gente, não vai caber quase ninguém.

Demi: É por isso que eu vim com meu carro

Vic: É por isso que eu amo a Demi. - eu, Vic, Chris e Jas fomos no carro da Demi, o Justin, Caitlin e Chaz foram no carro da Selena, colocamos nossa mala no porta malas e fomos pra casa da Demi, era um bairro e tanto, só tinha mansões e era atravessar a rua e estava na praia. Fomos passando até que a Demi parou enfrente a casa dela, Chris estava babando e a Jas também, vi o carro de Selena parar atrás do nosso e sair do carro, saímos do carro também e entramos na casa, vimos primeiro a sala, cozinha, sala de jantar , sala de TV.

Demi: Agora os quartos, a Selena, Vic e (SA) já tem o seu quarto do jeitinho delas porque elas sempre vem aqui e talls, agora vou mostrar o quarto dos meninos e vocês que já tem podem ir e arrumar a mala.

Selena, Vic e (SN): Ok. - subi as escadas e fui ao meu quarto e quase que ia esquecendo do meu sofá, awn que saudades daqui, de tudo que passamos aqui. Peguei minhas roupas e guardei no meu guarda roupa, coloquei meu MacBook na mesa junto com meu iPhone, quando virei me deparei com um quadro cheio de fotos, tinha cada uma, eu me lembro de cada coisa que estavamos fazendo quando tiramos as fotos

Tumblr_lksuoz05j21qdsz7lo1_500_large

Tumblr_lujzi7zsdc1r2gygqo1_500_large








Enquanto eu tinha vindo pra Hollywood Demi e Selena eram minhas únicas amigas famosas, eu só tinha elas. Eu amo elas tanto, elas me ajudaram com muita coisa e eu não tenho palavras pra explicar o quanto eu sou grata a elas. Meus pensamentos foram interrompidos com Justin entrando no meu quarto.

Justin: WOW, seu quarto é perfeito!

(SN): Obrigada!

Justin: Então, a quanto tempo vocês são amigas ?

(SN): Desde que eu vim pra Hollywood.

Justin: Nossa, elas parecem ser muito legais.

(SN): Elas são...

Justin: (SA), vamos no Shopping ? Eu não conheço aqui direito então...

(SN): Vamos sim, agora saí do meu quarto pra mim trocar de roupa - disse empurrando ele em direção a porta.

Justin: Ah qual é (SA)! Já te vi de calcinha e sutiã e pretendo te ver com menos, mas me deixa ficar!

(SN): Tchau pra você também.

Justin: Mas eu sou seu namora..- coloquei ele pra fora e tranquei a porta, não deixei ele terminar a frase. Coloquei essa roupa, fiz um coque simples e desci, todo mundo já estava na sala

(SN): Nossa, mas todo mundo já arrumou a roupa e talls ?

Chris: Eu não!

Ryan: Nem eu!

(SN): Bagunceiros.

Justin: (SA), vamos ?

(SN): Sim

Demi: Aonde vocês vão ?

(SN): Shopping

Selena: Ahh, não se esqueçam: olhem de um lado pro outro pra ver se vem algum carro, não andem muito rápido porque vocês podem cair e se acontecer algo usem camisi...

(SN): Tá, tchau pra vocês. - saímos da casa da Demi antes que Selena falasse algo que me deixasse vermelha, fomos em direção o Shopping conversando e nos abraçando.

Justin: (SA), você prefere aqui ou Stratford ?

(SN): Aqui.

Justin: Porque ?

(SN): Porque daqui eu só tenho boas lembranças, diferente de Stratford.

Justin: Ohh. - chegamos ao Shopping, mas estava tipo, LOTADO. Você não conseguia nem se mexer sem encostar no min. 5 pessoas - Vamos embora ? Não estou afim de ficar me esfregando em gente.

(SN): (risos), Vamos.

Justin: Mas aonde a gente vai ?

(SN): Ao parque de diversão ?

Justin: Ótima ideia! - então fomos até lá, estava um pouco cheio mas não a ponto de se esfregar em pessoas. Fomos a montanha russa e nesse brinquedo, saímos deles e fomos comprar algodão doce.

(SN): Que milagre, nenhum paparazzi, nenhuma fã. - quando disse isso 2 meninas olharam pra mim e pro Justin e começaram a gritar.

Garota1: OMG VOCÊ É O JUSTIN BIEBER! EU TE AMO! 

Justin: Você... o que ?

Garota2: MEU DEUS! EU TE AMO (SN), POR FAVOR ME ABRAÇA ?

(SN): (risos), não precisa me perguntar um abraço, apenas me abrace - abracei ela, ela ficou pirando depois, eu amo tanto meus fãs.. conversamos um pouco então elas foram embora, eu fiquei com a história dela conhecer o Justin na cabeça mas tudo bem. Mais outras 10 pessoas nos pararam falando exatamente a mesma coisa que as garotas disseram. Ok, estranho. Voltamos pra casa e falamos com todo mundo o que havia acontecido, tive uma ideia. Peguei meu MacBook no meu quarto e desci pra sala, acessei o YouTube e procurei o video que eu e Justin estavamos cantando, abri a página então tive uma GRANDE SURPRESA.

(SN): OH MEU DEUS!


//

Entãaaaaaao, o que vocês acham que vai acontecer ? *O* Só uma dica: A maioria das coisas vai acontecer na California ;) Então gente, vou pedir 5 comentários pro próx. capítulo, será que vocês fazem isso por mim ? :3 E quero que vocês falem se estão gostando ou não e me deem sugestões AQUI, ah e mais uma coisa::::::: GOSTARAM DO DESIGN DO BLOG ? *o* Por favor me falem C:

Beijos, amo vocês ;*

7 comentários:

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.