segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Heartless - 17º Capítulo

Demi: Vamos! - saímos da casa e fomos até o carro da Demi, Demi foi dirigindo enquanto Justin no banco do lado dela e eu atrás, Demi estava dirigindo rápido, mas o teatro Pantages era perto daqui, chegamos lá, não estava cheio, graças a Deus, de cara avistamos um homem, devia ser Scooter, ele foi vindo em nossa direção até que...





 ~


Já estava na frente de Justin, ele apertou sua mão e disse:

Homem: Sou Scooter Braun, aquele com que vocês conversaram do celular.

Justin: Prazer, sou Justin Bieber.

(SN): Sou a (SN).

Scooter: Já ouvi falar de você.

(SN): É claro (risos).

Demi: E eu Demi Lovato, quem você conversou no celular. - Scooter apertou a mão de Demi.

Scooter: Prazer.

Demi: Então, o que tem a oferecer a Justin ?

Scooter: Tenho contrato com uma gravadora, um album pronto, só precisa da voz dele, uma equipe completamente pronta e preparada. Se ele quiser a proposta é só ele assinar alguns documentos que tenho em minha maleta. Aceita ?

Justin: Aceito. - Scooter tirou alguns papéis de sua maleta junto a uma caneta e entregou a Justin, Justin pegou a caneta e os papeis e começou a assinar sua rubrica nos lugares marcados com um 'X', terminando de assinar os documentos os entregou pra Scooter que guardo-os em sua maleta.

Scooter: Bem Justin, já temos seu album pronto, música, letras e etc só precisamos de sua voz, se você quiser fazer alguma música pode fazer mas terá o prazo de 3 dias, as gravações do seu album começam depois de amanhã, foi um prazer fazer negócios com você. Até depois de amanhã Justin, e tchau meninas.
Justin, Demi & (SN): Tchau, Scooter. - Scooter foi embora.

Demi: Nossa que fácil.

Justin: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, MEU DEUS EU VOU SER FAMOSO - ele começou a dançar.






(SN): Medo - quando disse isso Justin me pegou no ar e me beijou. Um beijo doce, e viciante.




Justin: TUDO POR CAUSA DE VOCÊ! VOCÊ É PERFEITA (SA)!

Demi: Chega de melação, bora pra casa. - Entramos no carro de Demi e voltamos pra casa, o povo tinha pedido pizza, peguei 2 pedaços e fui pra sala que não tinha ninguém, Justin veio atrás de mim.

Justin: Qual o problema ? Vamos ficar com o povo lá.

(SN): Nem, amanhã tenho uma entrevista e ensaio de fotos, stress mode on.

Justin: Não se preocupe eu vou com você.

(SN): Nope, você vai ficar aqui fazendo suas músicas.

Justin: Mas Scooter disse que já tinha músicas prontas!

(SN): Ele também disse que você poderia escrever suas próprias músicas.

Justin: Tudo bem, mas não fica triste, ok ?

(SN): Nada, vai me fazer melhorar.

Justin: Nem meu amiguinho ? 

(SN): Bobo - comecei a rir com vergonha.



image


Ele segurou meu rosto e beijou minha bochecha.

Justin: Minha linda. - ficamos trocando caricias até que Selena chega com um pedaço de pizza na mão.

Selena: Opa, não queria interromper, mas aqui um pedaço de pizza se algum de vocês querem.

(SN): Não quero não, obrigada - sorri amarelo. Justin se levantou pegou na cintura de Selena e pegou um pedaço de pizza, disse 'obrigado' e deu um beijo na bochecha dela. Ela saiu da sala rindo.
.
Justin: Selena é muito legal. - disse ele mordendo um pedaço da pizza com muita vontade.

(SN): É... porque você não engole ela ? Sério, vê se ela é legal também na sua barriga - sorri ironicamente e fui pro meu quarto, Justin gritou meu nome algumas vezes mas não voltei, tranquei a porta do meu quarto e fiquei mexendo no Twitter, vários fãs me mandaram reply, até que vi uma assim: '(SA), você está bem ?' respondi: 'não muito' outro fã perguntou: 'porque ?' respondi: 'pessoas me decepcionam' depois disso MILHÕES de replys começaram a aparecer, levantaram uma tag 'FEEL BETTER' sorri, só isso fez meu dia melhor. Me despedi deles e agradeci. Já eram 22:00, cara, agora eu sei porque fiquei com limite de tweets. O tempo passou muito rápido, desci pra ver o que os outros estavam fazendo e vi eles na sala vendo um filme, Justin abraçado com Selena, que lindo, resolvi ir na praia. Amo a praia essa hora. Saí da casa bem devagar pra ninguém perceber, fui caminhando até que chego na areia, fiquei de pé olhando pro céu, não tinha lua. Estava perdida em pensamentos até que alguém me cutuca. Era uma garotinha, ela me pediu uma foto, tirei e entreguei a câmera pra ela. Não estava muito afim de continuar lá, fui indo em direção a casa da Demi até que ouço alguém gritar meu nome. Quando olho era Ryan cambaleando. 

Ryan: (SA)!!!!!!!!!!! ME ESPERA - fui correndo ao encontro dele e percebi que ele estava bêbado.

(SN): Meu Deus Ryan, o que aconteceu ?

Ryan: Eu não sei, eu só lembro de ter bebido muito - disse ele embaraçando as palavras.

(SN): Ok, vamos voltar pra casa da Demi - ele apoiou seu braço em mim e então voltamos, Ryan entrou na casa gritando, o que fez todo mundo que estava na sala ver o que tinha acontecido, Victoria começou a falar algo eu logo a interrompi. - Ele está bêbado. Vou lá cuidar dele. - subi as escadas com ele apoiado em mim e fomos até quarto dele, peguei uma roupa e uma toalha e dei a ele. - Vai tomar banho, Ryan.

Ryan: Não... - ele foi se afastando do chuveiro então eu comecei a empurra-lo de volta.

(SN): Vai Ryan, vai ser melhor pra você - ele foi voltando devagar, ele entrou no banheiro e levou a toalha, fiquei sentada na cama dele esperando ele sair, precisava conversar com ele. Depois de 10 minutos ele saiu, e passou reto de mim - Ei, ei volta aqui, quero saber porque você estava bêbado.

Ryan: Porque eu bebi ?

(SN): Nossa Ryan, palmas pra você, eu te tiro da merda da praia, cuido de você e você ainda me trata assim ? Vai pra puta que pariu, também - já ia sair do quarto dele quando ele pegou no meu braço.

Ryan: Senta - voltei a me sentar na cama dele. - Você quer saber mesmo porque eu estava bêbado ?

(SN): Sim!

Ryan: Porque eu te amo, (SA), eu te amo. - Eu estava em choque, não sabia o que falar.

(SN): Hãm... ée.. hmmm...

Ryan: Você não sabia né ?

(SN): Não! É claro que não... 

Ryan: Pois é - disse ele se aproximando - Não se mexa - ele foi se aproximando mais até que sua boca estava centímetros da minha, eu me afastei percebendo o que ele ia fazer, ele me puxou com força de volta e me beijou, eu continuava tentando escapar, até que alguém abre a porta, Ryan para de me beijar mas é tarde demais, Justin estava parado na porta olhando pra mim. Não deu tempo de fazer nada, Justin foi pra cima de Ryan e deu um soco no olho dele.

Justin: NUNCA MAIS FAÇA ISSO! - Ryan revidou o soco fazendo Justin ir ao chão.

Ryan: NÃO É CULPA MINHA SE VOCÊ NÃO SABE VALORIZAR O QUE TEM!

Justin: CALA SUA BOCA - Justin levantou e deu outro murro em Ryan, dessa vez na boca.

(SN): PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM - meus gritinhos não iam adiantar de nada, então chamei Chaz e Christian pra me ajudarem, eles subiram rápido e apartaram a briga, Chaz segurava Justin e Christian segurava Ryan todo mundo veio e me perguntando o porque da briga. Justin se soltou dos braços de Chaz e foi pra perto de mim, ele colocou a mão no meu rosto e perguntou:

Justin: Você está bem ?

(SN): Sim. - disse fria e fui ver os machucados de Ryan, ouvi a risada irônica de Justin mas ignorei. - Ryan, você está bem ? 

Ryan: Sim, não se preocupe.

(SN): Desculpa. - disse e fui pro meu quarto, sentei no chão comecei a chorar, eu só faço confusão, eu sou imprestável! Victoria abriu a porta do meu quarto com um rosto péssimo.






(SN): O que foi ?

Victoria: Não foi culpa sua.





Não tinha palavras, só queria chorar, abracei ela e comecei a chorar, logo sua blusa estaria molhada de minhas lágrimas. Sussurrei 'desculpas' e ela disse: 'Sem problemas'

Victoria: Vamos descer, fiz um mousse de chocolate.

(SN): Ahh, não...

Victoria: Vamos é seu preferido! E sorria.

(SN): Nãaaaaao... - ela começou a fazer cocegas em mim, eu apenas sorria e ria pro chão. Não conseguia olhar pra ela.




Ela pegou meu rosto e alinhou ao seu e disse:

Victoria: Não se preocupe, ninguém te culpa. Agora vamos. - descemos e todos estavam na cozinha comendo o mousse de Vic, todo mundo olhou pra mim, inclusive Justin, peguei um prato e parti um pedaço enorme pra mim, voltei pro meu quarto, liguei a TV e comecei a comer meu mousse, de repente alguém bate na porta.

(SN): PODE ENTRAR! - Era Justin, ele estava com uma expressão estranha, acho que era raiva com dor, seus machucados e roxos provocados pelos socos de Ryan tinham amenizado.

Justin: Precisamos conversar - disse ele frio fechando a porta.

 ~

Então, gostaram ? Espero que sim, gente fiquei super triste NINGUÉM comentou no último capítulo, vocês odeiam minha Imagine tanto assim ? Se vocês acham que deve melhorar em algo me ajudem! Pode ser nos comentários desse ou de outros capítulos ou aqui. Enfim, comentem.  Amo vocês e obrigada a quem lê o blog.




4 comentários:

  1. Nada a ver amor, eu amo a sua imagine, sério AMO! Pode ter ctz que varias pessoas leêm, so que tem preguiça de comente, porque sua ib é pfta, nao tem como nao gostar ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada, e acho muitoooooooooooooo legal você amar minha Imagine, me motiva saber que existem pessoas como você que leem minha IB, awwwn obrigada, não tenho nem como agradecer :D

      Excluir
  2. adoro sua ib, muitoo e concordo com ela ~seta pra cima~ hahahahah espero que continue logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn :3 obrigada obrigada obrigada! Vou continuar assim que puder XD

      Excluir

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.