quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Heartless - 13º Capítulo



Ouvi um barulhão vindo da escada, quando olhei não sabia se ria, ficava com raiva ou chorava.


~ ♡ ~



*SN On*

Justin havia rolado pela escada abaixo, e como todo mundo não consegui conter o riso, Justin se levantou passando a mão na cabeça, e se levantou rápido.

Justin: Eu tô bem, tô bem - todo mundo riu mais ainda - podem rir palhaços mas eu sou F O D A - disse ele balançando a cabeça, ele não é normal, mas é engraçado.





Ele começou a me encarar, depois ele desviou o olhar pra porta, e acenou.







Olhei pra lá então Justin me puxou e me beijou, não pude recusar. Todo mundo estava: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!

(SN): Idiot... - ele me calou com mais um beijo - Nunca mais faça iss... - Ele me beijou de novo. Dessa vez não impedi ele.

Cait: Bem, já vi que vai rolar algo a mais, já vou dormir, tchau pra vocês - todo mundo fez a mesma coisa. Só ficamos eu e Justin, estava em silêncio.

Justin: Então, estou perdoado ?

(SN): Não, agora vai tomar um banho. Você ainda está bêbado ?

Justin: Só se você for comigo. E não estou bêbado, mais.

(SN): Não vou.

Justin: Ok, então não vou. - tive uma ideia.

(SN): Tá bom, eu vou.

Justin: UUUUUUUUUUUUUHUL VOU PEGAR NOSSAS TOALHAS. - subi pro meu quarto e peguei um bikini, e fui pro suite esperar Justin com as toalhas, ele apareceu só de cueca com elas. - Tira o bikini.

(SN): Não '-'

Justin: Você quer que eu faça isso pra você ? Tudo bem - disse ele se aproximando, parei a mão no peito dele.

(SN): Eu achei que a gente ia tomar banho e não você ficar dando em cima de mim.

Justin: Ahh claro, esqueci que a santinha só vai perder a 'virgindade' quando se casar - disse ele colocando aspas na palavra 'virgindade'.

(SN): Porque as aspas ?

Justin: Porque pra ir pra cama com um vagabundo desconhecido você não hesitou, mas agora com seu namorado você nega até a morte.

(SN): Pelo menos ele não me fez sofrer tanto como meu namorado, que me iludiu, me fez sofrer e está me traindo.

Justin: Te traindo ? Você está ficando louca ?

(SN): Oh, vai me dizer que você e Selena estava fazendo o que na praia então ?

Justin: Deixa de ser boba (SA), eu já disse que te amo - ele se aproximou e colocou a mão no meu rosto, me beijou, o beijo foi esquentando, ele me carregou e me colocou na cama, apertou minha coxa, depois minha bunda, ele já estava excitado, e eu também, mas não hoje. - Justin, não para...

Justin: Tá desculpa. - Disse ele frio, indo pro banheiro tomar banho. Merda, fiz isso de novo. Fui até o quarto de Victoria, ela estava mexendo no notebook dela.

Vic: Já ouviu falar em bater a porta ?

(SN): Preciso da sua ajuda.

Vic: Claro, o que você quer saber ?

(SN): Bem... me ajuda a ser, sedutora ?

Vic: FINALMENTE, claro que ajudo. - ela começou a pegar várias lingeries, cada uma mais estranha que outra, enfim ela pegou a mais básica que ela tinha e me deu. - Pronto, perfeita essa, pode ficar.

(SN): Ok, mas agora me ensina como seduzir o Justin.

Vic: É assim... - ela me explicou algumas coisas bem estranhas, mas me garantiu que ia funcionar, agora é rezar. Voltei ao meu quarto e Justin estava deitado na cama vendo TV, voltei com uma roupa bem curta só pra provocar.

Justin: Nossa que roupa curta.

(SN): É, quer ver o que tem embaixo dela ?

Justin: Porque não disse antes ? - Justin veio pra cima de mim, mas eu o segurei e o levei até a cabeceira da cama, prendi umas algemas que a Vicky me deu nos pulsos de Justin na cabeceira. - O que você vai fazer ?

(SN): Aguarde.

Justin: Você quer me matar é isso ?

(SN): Não - disse tirando a minha blusa bem devagar - só quero aproveitar.

Justin: (SA)... não faça isso.

(SN): Isso o que ? - disse tirando meu mini short, estava com a lingerie que a Vicky me deu.

Justin: Nossa. - disse ele mordendo os lábios e tentando se soltar das algemas, subi em cima dele e sussurrei em seu ouvido:

(SN): Eu estou no controle, você só saí daí quando você fizer o que EU mandar.

Justin: O que eu tenho que fazer ? - disse ele rapidamente, olhando pro meu corpo.

(SN).......


~ ♡ ~


Vai ter parte hot :] Vou caprichar BEM nela mas não prometo que vai ficar boa, ok ? É a 1ª vez que eu faço isso então me deem um desconto :s Obrigada pelos 3 comentários no último cap. Vocês são demais! Comentem ? Se gostaram desse capítulo (é claro) :), amo vocês ;*

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH CONTINUA YAZ *-* TO AMANDO. haha by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. continuei :33333 sério ? olha lá a parte hot que eu fiz e me fala se ficou bom ? *-* pls, e muitooooooo obrigada <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Caraca,como vc sabe que eu gosto de Victorious?Sou leitora noca,to amando,olha o meu blog? www.mistletoeonemoretime.blogspot.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG SÉRIO? AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE FOFA <3 OBRIGADAAAAAA <3 Já vi ele! Divulguei ele no novo cap. boa sorte com ele!

      Excluir

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.