quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Heartless - 16º Capítulo

(SN): VOLTA, VOLTA, VOLTA! - Victoria voltou pro canal e estava passando eu saindo do Starbucks, putos.

//

Reporter: Parece que a (SN), depois de vários anos encalhanda, desencalhou! Mais ou menos. - Nesse momento apareceu eu saindo do Starbucks e os paparazzis atrás de mim, até que um gritou:

Paparazzi4: É VERDADE QUE VOCÊ E A SELENA GOMEZ COMPARTILHAM O MESMO NAMORADO ? - Eu fiz uma cara estranha e eles deram zoom, logo depois eu apareço falando 'Saíam da minha frente'. O foco volta pro reporter que diz:

Repórter: Coincidência, sim ou claro ? - QUE ÓDIO

(SN): Muda de canal, Vic. - todos estavam em silêncio e estava um clima super tenso.

Jasmine&Caitlin: Vou fazer almoço. - viiiiiiiiiiish, vai ter briga.

Jasmine: Oh claro Caitlin dona do mundo, pode ir fazer almoço.

Caitlin: É realmente vou fazer porque não aguento comer sua comida queimada mais.

Jasmine: Eu posso fazer comida queimada mas pelo menos não pego resto dos outros.


Caitlin: Do que você está falando ?

Jasmine: De você com o Justin - nesse momento Caitlin partiu pra cima de Jasmine, não dava pra ver nada, só puxões de cabelo, até que vi um soco, ops. Caitlin se virou e pude ver seu rosto sangrando. Os meninos as separaram e vi os danos da briga,  Jasmine estava toda vermelha e com o rosto todo arranhado, um arranhão estava sangrando, e Caitlin com a boca e o nariz sangrando e com fios de cabelo da Jasmine na mão.

(SN): Vic, é melhor você e Demi fazerem a comida, Jasmine vem cá - olhei pra Selena ela retribuiu o olhar, apontei pra Caitlin e Selena entendeu o que eu quis dizer, Sel subiu com a Caitlin pro seu quarto, enquanto eu guiava Jasmine até o banheiro, peguei uns curativos, água e sabonete e passei nos arranhões dela, as vezes ela falava um 'aí' mas tudo bem. Limpei o rosto dela e arrumei seu cabelo que estava completamente bagunçado. - Jasmine, porque você e Caitlin são assim ?

Jasmine: Assim como ?

(SN): Se odeiam tanto ?

Jasmine: Sério que você não sabe ?

(SN): Sim.

Jasmine: Por causa de você (SA).

(SN): Por minha causa ?

Jasmine: Sim, quando eu vi Justin e Caitlin juntos e tudo aquilo aconteceu com você eu fiquei com raiva e
briguei com ela, (SA), você era tudo que eu tinha naquela época, não tinha nenhuma amiga.

*Flashback On*



Fui até o parque e vi a Jas, sentada num banco com a cabeça baixa.


(SN): Jas, o que você tem ? - Jasmine me abraçou e começou a chorar.

Jasmine: Amiga, eu descobri que sou adotada. - ela olhou pra mim com os olhos cheio de lágrima e voltou a chorar.

(SN): Calma... - disse abraçando ela mais forte

Jasmine: Calma ? Como ? Minha vida é uma merda! Eu sou novata aqui, cheguei nessa cidade agora, não
conheço ninguém e descubro que fui rejeitada desde quando eu nasci!

(SN): Você tem certeza ? - ela assentiu






Jasmine: Meus pais estavam discutindo, eu fui ouvir a conversa porque tinha ouvido meu nome, aí eles falaram isso.

(SN): Awn amiga, calma ok ? A gente vai resolver isso, eu te amo e sempre estarei com você.

Jasmine: Pelo menos eu tenho você. - ela voltou a me abraçar e a chorar.

*Flashback Off*


(SN): Você não precisava ter feito isso!

Jasmine: O que você queria, (SA) ? Eu estava sozinha, aí a vaca da Caitlin fez aquilo, você não era a mesma, ficava super estranha e depois se internou e eu fiquei sozinha!

(SN): Mas você superou.

Jasmine: É eu superei.

(SN): Alguma chance de você ser amiga da Caitlin então ?

Jasmine: Não.

(SN): Então vocês duas fiquem a 2 km de distância uma da outra.

Jasmine: Tudo bem, vamos descer ?

(SN): Sim - descemos e fomos até a cozinha, Caitlin não estava mais com o nariz e a boca sangrando, estava bem melhor, Chaz fez cachorro quente, todos estavam comendo até que eu e Jas chegamos, Chris levantou da cadeira e perguntou:

Chris: Tudo bem, Jas ?

Jasmine: Sim - ela sorriu, Justin apontou pra uma cadeira ao seu lado que estava vazia, fui até ela e sentei, peguei meu cachorro quente e provei.

(SN): Nossa, tá bom mesmo! - disse dando uma mordida

Chaz: Eu sou muito foda.

Caitlin: É mesmo - disse ela selando ele, comemos o cachorro quente e fomos pra sala.

(SN): Gente eu vou dar um cochilo.


Justin: Eu também - ele me pegou no colo e foi me carregando.

Demi: Não durmam muito porque as 19:00 encontrar com o Scooter.

Justin: Tudo bem - Justin começou a subir as escadas comigo no colo até que ouvimos Christian gritar:

Chris: EU SEI QUE COCHILO VOCÊS VÃO DAR.

Justin: IDIOTA! - fomos até o quarto de Justin

(SN): Porque não no meu quarto ?

Justin: Porque ontem eu já dormi nele, agora é no meu.

(SN): Ok, Justin pega pra mim uma camiseta e um short no meu quarto ?

Justin: Pra quê ?

(SN): Pra mim dormir mais confortável.

Justin: Achei que a gente não ia dormir - taquei um travesseiro nele

(SN): Idiota - ele riu e foi até meu quarto pegar minhas roupas, ele voltou com elas, fui pegar na mão dele
ele desviou.

Justin: Você só tem ela se me beijar - beijei ele e fui pegar minha roupa, ele não deixou - Me beija direito. - voltei a beijar ele, empurrei ele até a cama, tirei sua camisa, sentei em cima dele e passei a mão no seu abdômen, comecei a dar beijos no pescoço dele, ele começou a passar a mão no meu cabelo, o clima estava ficando cada vez mais quente até que ele perde o controle, ele fica em cima de mim e esquece minha roupa, eu a peguei das mãos dele e gritei 'YAAAAAAAAAAAAAY' - (SA), isso não vale.

(SN): Boa noite, Bieber - disse indo pro banheiro, pra trocar minha roupa, Justin aparece lá.

Justin: Qual é, porque você não troca na minha frente ?

(SN): Porque eu não quero.

Justin: (SA), eu sou seu namorado.

(SN): Imbecil - voltei pro quarto e troquei a minha roupa com Justin me olhando

Justin: Não gostei dessa roupa, prefiro você sem mesmo

(SN): Cala a boca - me joguei na cama dele, quando olho ele estava indo pular em cima de mim, rolei na cama deixando ele quase cair no chão - VOCÊ QUER ME MATAR ?

Justin: Boba, eu ia parar na hora

(SN): Ah ia, vamos dormir - ele se aconchegou do meu lado e dormimos, acordo com um maldito flash e a voz de Victoria 'AAAAAAAAAAA TIREI' abri meus olhos e vi ela com uma câmera, que mau humor dos caralhos. - SAÍ DO QUARTO PORRA, SAÍ DAQUI VICTORIA - ela saiu e deixou a câmera cair, fui ver a foto que ela tirou.







Justin: Que linda essa foto, posta no Twitter

(SN): Não sabia que tinha acordado.

Justin: O que você esperava ? Com esse flash e essa barulhada.

(SN): É - olhei pro despertador do lado da cama e já eram 18:20. - JUSTIN SCOOTER!

Justin: MEU DEUS! A GENTE TEM QUE SE ARRUMAR!

(SN): SIIIIIIIIIIIIM - saí do quarto de Justin, e fui pro meu quarto e coloquei um look, fiz um penteado, fiz uma make bem simples e fui até a sala, Demi e Justin estavam lá.

Demi: Vamos! - saímos da casa e fomos até o carro da Demi, Demi foi dirigindo enquanto Justin no banco do lado dela e eu atrás, Demi estava dirigindo rápido, mas o teatro Pantages era perto daqui, chegamos lá, não estava cheio, graças a Deus, de cara avistamos um homem, devia ser Scooter, ele foi vindo em nossa direção até que...

//

Eae ? Gostaram desse capítulo ? Tomara que sim *-* O que vocês acham que vai acontecer ? Comentem ? :)) amo vcs ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.