quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Heartless - 8º Capítulo

 Me virei pra trás e vi Christian pronto pra me jogar na piscina então dei uma rasteira nele e o joguei na piscina, comecei a comemorar quando escorreguei e senti algo rasgando minha perna, só me vi caindo na piscina, Justin me segurando e tudo em volta de mim vermelho.


//


*(SN) On*

Eu estava nos braços de Justin com todos me olhando, minha perna estava ardendo um pouco quando olhei havia um corte nela, pequeno até, saí dos braços de Justin e saí da piscina

Vic: Você tá bem (SA) ?

Ryan: Foi muito fundo ?

Chaz: (SN), tá doendo ?

Justin: Como você tá ?

Jas: Amiga ? Tudo bem ?

Cait: (SN) ? Machucou muito ?

(SN): Gente calma! Foi só um corte

Chris: Vou pegar algo pra colocar aí - ele subiu as escadas e foi no banheiro, ele estava meio estranho mas tudo bem, sentei numa cadeira na beira da piscina e os outros continuaram nadando, até que Justin saí da piscina e vem do meu lado e sentou na cadeira ao lado da minha

Justin: Tudo bem ?

(SN): Sim - nesse momento o Chris chegou com band-aid me entregou e eu coloquei no lugar, ele chamou o Justin pra dentro da casa e falou algo com ele


*(SN) Off*


*Justin On*


A (SN) saiu da piscina então sentei ao lado dela

Justin: Tudo bem ?

(SN): Sim -  nesse momento o Chris chegou com band-aid e vi (SA) colocando no lugar, ele me chamou  pra dentro da casa e começou a falar
Chris: Cara, fala com a (SA) que eu não queria fazer aquilo!
Justin: O que ? Aquilo o que ?
Chris: Dela cair na piscina!
Justin: Mas não foi culpa sua!
Chris: Do mesmo jeito fala ok ?
Justin: Tá - voltei pra cadeira do lado da (SN)

*Justin Off*

*(SN) On*

Justin: Chris pediu desculpas por isso - disse ele apontando pro band-aid, fiquei assustada não era culpa dele
(SN): Como assim ? Não é culpa dele! Eu que escorreguei.

Justin: É, eu disse a ele, hmm, (SA) ?

(SN): Sim ?

Justin: Nenhum agradecimento por eu ter te salvado ? - olhei pra ele surpresa e sorrindo ironicamente




(SN): Sério Bieber ? - ele fez sim com cabeça - Ok então, obrigada.

Justin: De nada. - Justin voltou a piscina e eu fiquei sentanda perdida nos meus pensamentos até que lembrei do almoço - Gente, nós não almoçamos ainda!

Cait: É... porque você não faz sua lasanha (SA) ? - Estava morrendo de preguiça mas ok.

(SN): Tudo bem



Fiz a lasanha e chamei todos que estavam na piscina, eles comeram e elogiaram, a tarde não tinha nada pra fazer então tive uma ideia

(SN): Vamos fazer um piquenique ?

Chris: É meio cafona não ?

Jas: Não acho

Vic, Cait e Jas: Eu topo

Ryan: Concordo com o Chris

(SN): Olha, nós vamos levar toda a comida daqui e vocês vão ficar sem comida entã..

Chris: Vou pegar a toalha

Ryan: E eu a cesta!

(SN): Muito fácil, e vocês 2 ? Justin e Chaz ?

Justin: Eu topo

Chaz: Eu também - arrumamos a cesta, colocamos biscoito, bolo, refrigerante, sucos, chocolate, doces, frutas e etc. Fomos até a praça de Stratford, mas ela estava suja.

Chris: Olha, eu não vou comer num lixão.

Justin: Venham comigo, eu sei de um lugar, estavamos caminhando e fui lembrando dessa trilha, quando chegamos num campo me lembrei de tudo.


*Flashback On*

(SN): Justin, aonde é esse lugar ?

Justin: Continue vindo atrás de mim - continuei o seguindo e vi um lugar lindo

(SN): Nossa, é perfeito

Justin: Sim - disse ele me abraçando - Eu te amo, e quero me casar com você.

(SN) Eu também te amo, e é claro que nós vamos nos casar, bobinho!


*Flashback Off*

Eu estava chorando, droga, e todos já tinham percebido

Vic: (SA), tudo bem ? - saí dali chorando, e vi alguém vindo atrás de mim, me virei e era Justin.

(SN): O QUE VOCÊ QUER ? VOCÊ SABE QUE ESSE LUGAR SEMPRE FOI TUDO PRA MIM! VOCÊ QUER ME TORTURAR COM MEMÓRIAS ? SE É ISSO VOCÊ CONSEGUIU!

Justin: (SA), eu sei o quanto esse lugar te acalma, faz bem e não fiz isso pra te torturar, fiz isso pra você lembrar como éramos felizes juntos.

(SN): Como assim ?

Justin: (SN), só você ainda não percebeu que eu te amo mais que tudo, volta comigo ? - já estava cansada de dar uma de durona, vou recomeçar a vida e esquecer o passado.

(SN): Sim - disse e nós nos beijamos, Justin colocou a mão na minha cintura e voltamos com todos nós olhando

Chris: Hmmmmm, o que rolou no matinho hein ?

Justin: Cala a boca. - fizemos o piquenique com todos felizes por nós termos voltados, terminamos o piquenique e juntamos tudo, no caminho me lembrei de algo.

(SN): Chaz, temos que convencer sua mãe a deixar você ir!

Chaz: É mesmo!

(SN): Jazzy, toma a chave da minha casa - disse tirando a chave do meu bolso e entregando a chave a Jas - Vocês deixam a cesta, a toalha e o resto da comida na mesa que eu guardo depois.

Todos: Ok - eu e Chaz fomos a casa da mãe dele, batemos a campainha e ela atendeu

(SN): Então senhora, já decidiu ?

(NC): Sim, Chaz você pode ir.

Chaz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MÃE VOCÊ É UMA DIVA - disse ele pulando em cima dela e dando beijinhos na bochecha dela


(SN): AAAAAH ainda bem que você deixou! 



(NC): Ok ok, vai subir e arrumar sua mala Chaz, e (SN) cuida bem dele tá ?

(SN): Tudo bem, agora se me der licença vou ir pra minha casa e ligar pra minha empresária pra falar que todos vão.

(NC): Tchau, querida 

(SN): Tchau! - fui pra casa e liguei pra Liza

*Ligação On*

Liza: Alô ?

(SN): Liza, é a (SN), tô te ligando pra falar que serão 8 passagens, contando comigo e Vic
Liza: Ok, amanhã na hora do almoço eu mando um jatinho pra Stratford, eles irão te levar pro aeroporto de Toronto, eu estarei te esperando com as passagens tudo bem ?

(SN): Ok, você é perfeita Liza!

Liza: Obrigada (SA). Mas esse é o meu trabalho.

(SN): Ai ai, vou desligar, até amanhã

Liza: Tchau 

*Ligação Off*


Fui até a cozinha e vi a toalha, cesta e um bilhete:

(SA), eu (Chris) peguei o resto de comida tudo bem ? Se não estiver tudo bem foda-se já comi mesmo.

Idiota, a campainha tocou, fui ver quem era, e me deparei com os olhos cor de mel do Justin, que saudades disso, ele me beijou, eu paramos o beijo e disse a ele:

(SN): Justin, amanhã na hora do almoço você aparece na minha casa pra gente ir de jatinho pra Toronto e de lá pegar um avião pra California

Justin: Tá bom, quer ligar pros outros e avisar ?

(SN): Sim - ligamos pra todos e eles confirmaram que na hora do almoço eles estariam aqui, olhei pra janela e já estava escurecendo. - Nossa, já está escurecendo

Justin: Sim, (SN), me desculpe pelo  passado, quero recomeçar com você - disse ele se ajoelhando e pegando uma caixinha, ele a abriu e vi um anel nela - (SN), você aceita namorar comigo ? 

*Flashback On*

Era meu aniversário, todos estavam cantando parabéns quando terminou Justin se ajoelhou na minha frente, ele abriu uma caixinha preta com um anel dentro e disse:

Justin: (SN), você aceita namorar comigo ? - Todos começaram a gritar: 'ACEITA!ACEITA!ACEITA!ACEITA!'

(SN): Sim, sim, sim, SIM! É claro que aceito! - disse pulando nele

*Flashback Off*
Eu já estava chorando, aquela lembrança me fez mais ainda, eu estava decidida a tentar de novo, a única coisa que eu consegui falar foi um 'Ssss', Justin colocou o anel no meu dedo e me beijou 

Justin: (SN), me desculpe pelo anel... não é de diamante nem nada de mais, é o que eu posso nesse momento e...

(SN): Justin, eu não me importo com coisas materiais, tudo que eu quero é você a meu lado, com anel ou sem anel, o que vai sempre prevalecer é o nosso amor. ( SÓ POR EU TER FILOSOFADO 1 COMENTÁRIO EXTRA FLW ? FLW. KKKKKKKKKKKKK)

Justin: Você é tão perfeita - disse ele tocando em meu rosto - Eu não se eu mereço uma garota como você - Fiquei tão sem graça




(SN): Não fale isso. Eu te amo

Justin: Eu te amo mais, muito mais!

(SN): Vamos pro meu quarto ? Quero te mostrar uma coisa.

Justin: Ok. - fomos até meu quarto, abri meu guarda roupa e peguei uma caixinha cheia de fotos minha e de Justin de quando tinhamos 13, 14 e 15 anos - Nossa, você tem todas elas ?

(SN): Sim, olha essa



Justin: Foi no aniversário da Jas

(SN): Sim - já estava começando a chorar, então peguei outra foto




Justin: Essa foi 1 dia antes da gente...

(SN): Sim - minha voz já estava tremendo então Justin me abraçou e beijou minha testa.

Justin: Não chore. - vi uma foto que me chamou atenção


(SN): E dessa você lembra ?

Justin: É claro, como eu ia esquecer o dia em que eu te pedi em namoro pela 1ª vez ? E ainda no seu aniversário!

(SN): Sabe, quando você me pediu em namoro agora pouco, eu me lembrei desse dia e fiquei pensando..

Justin: Se eu vou te magoar de novo ?

(SN): Sim.
Justin: Eu te prometo nunca te magoar de novo, pequena.

(SN): Eu acredito em você - disse abraçando ele, ficamos o resto da noite conversando e vendo as fotos, quando era as 22:00 caí no sono ao som da voz de Justin cantando Carry You Home. Acordei no dia seguinte e fiquei procurando o Justin com a mão, ele tinha ido embora, mas não importa, eu estava tão feliz! Tomei um banho, fiz minhas higienes e encontrei meu pai lá em baixo, ele não estava com uma cara muito boa.

(NP):.....

//


Gentem vocês viram que o Justin ontem chegou aos 17 milhões de seguidores no TT ? Olha aqui o print


Consegui tirar nos 17 milhões CERTINHO õ// Sou foda ~~ Que orgulho do nosso bb né ? Awwww :3

Enfim vocês não estão mais gostando da IB ? No último cap. só teve 2 comentários :(( Se não estiverem gostando me fale oq vcs acham que precisa melhorar ok ? Espero que gostem desse cap. 

3 Comentários pro próx. capítulo

bjs amo vocês ;*


10 comentários:

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.