quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Heartless - 12º Capítulo


Saí daquele restaurante com Demi atrás de mim.




~ ♡ ~

*SN On*

Demi: (SA)! VOLTA AQUI!

(SN): Pra que eu vou voltar ? Pra ver meu namorado e uma das minhas melhores amigas me traindo, não obrigada.



Demi: Tudo bem, mas vamos voltar pra minha casa no meu carro ? Não tô afim de andar.

(SN): Qual é Demi, é pertinho, a gente vai na areia devagar.

Demi: Tudo bem. - passamos do lado do restaurante e vi Demi acenando pro pessoal, Selena e Justin ainda estavam lá, que fiquem e voltem pro mar oferenda. - Então, você vai terminar com o Justin ?

(SN): Não sei, sabe, agora que a gente se acertou, acabar com tudo é sacanagem...

Demi: É, conversa com ele.

(SN): Eu vou, espero que ele tenha uma boa explicação.

Demi: Sim, mas eu não estou tão decepcionada com o Justin como eu estou com a Selena.

(SN): Eu também, nunca pensei que veria uma atitude dela assim, quero dizer, ela é um amor! E de repente começa a tentar seduzir o Justin... é estranho. Ela sempre odiou ele.

Demi: É (risos), (SN), a gente viu o clima que estava na sala, muita falta de vergonha.

(SN): Demi, por favor, vamos mudar de assunto. 

Demi: Tudo bem, eu achava que você não lembrava desse restaurante.

(SN): Como eu não lembraria do lugar onde eu encontrei uma das pessoas mais perfeitas da minha vida ?

Demi: Quem ? A Selena né ?

(SN): Não, você.

Demi: Awww.



(SN): Chegamos! - estávamos paradas em frente a casa da Demi.

Demi: Vamos ficar um pouco aqui ?

(SN): Sim - ficamos lá fora sentadas no degrau da entrada por uns 30 minutos conversando. - Demi cadê seus pais ?

Demi: Eles viajaram! Estão na Indonésia.

(SN): Mas e a casa ?

Demi: Não te contei que ganhei ela ?

(SN): Não! Sério ? Parabéeeeeeeens - disse abraçando ela.

Demi: Owwwwwwwwn, obrigada - vimos um carro parando perto da gente, quando o vidro abaixou consegui ver Justin e Selena e atrás estavam Caitlin, Jasmine, Victoria e Chaz, entrei na casa e os outros também. Justin veio na minha direção tropeçando no ar.

Justin: Oi amor! - disse ele me abraçando, empurrei ele.

(SN): Você fica de agarração com a Selena na praia e agora vem com 'Oi amor' ? Sério, toma vergonha na sua fuça. 

Justin: Desculpa meu amor - disse ele cambaleando, ele estava bêbado, que ridículo.

(SN): Você tá bêbado, saí de perto de mim. - disse isso empurrando Justin, ele saiu da sala e foi atrás da Selena, que nunca mais volte. Nisso a Caitlin chegou perto de mim e disse:

Cait: Ele e a Selena pararam num bar, só deu pra ver ele jogando camarão em todo mundo e sendo expulso por ter tentado colocar um camarão na cueca do chef.

(SN): O que vocês estavam fazendo enquanto eles estavam no bar ?

Cait: Namorando...

(SN): Você e o Chaz né ?

Cait: Não só a gente... a Victoria e o Ryan, e a Jas com o Chris.

(SN): SÉRIO ?

Cait: Sim, porque tão assustada ?

(SN): Deve ser porque eu não sabia.

Cait: Grossa. - disse ela e saiu, fui até Victoria, que estava na cozinha assaltando a geladeira.

(SN): Filha da mãe, porque não falou que estava ficando com o Ryan ? Ah e cadê o Chaz e o Chris ?

Vic: Porque eu só fiquei hoje. E eles ficaram na praia. - a Jasmine chegou na cozinha nesse momento.

(SN): E você, porque não falou que tava cometendo pedofilia ?

Jas: É porque a gente só ficou hoje, mas foi só uma ficada nada demais. - quando a Jas disse isso ouvi um barulhão vindo da escada, quando olhei não sabia se ria, ficava com raiva ou chorava.

*(SN) Off*



*Justin On*


Eu estava vendo o pôr do sol abraçado com a (SN) até que o pedido chegou, voltamos e comemos, a Selena me cutucou e disse:

Selena: Vamos lá pra fora ?

Justin: Vamos... - fiquei desconfiado mas fui. 

Selena: Justin, você acha que vai ficar famoso ?

Justin: Sinceramente, nunca pensei nisso. Mas seria um sonho se tornando realidade.

Selena: Você é bem talentoso!

Justin: Obrigada, por acreditar em mim. Quase ninguém acredita. - abracei ela por trás, ela não se virou, estava ficando desconfortável mas deixei, olhei pra trás e vi a (SN) correndo com a Demi atrás dela. Ops, fui atrás dela e a Selena segurou meu braço.

Justin: ME SOLTA!

Selena: Claro, vai com ela, que não acredita em seu namorado, que prefere acreditar que ele a trairia. - pensei bem e continuei com ela. O clima já estava tenso então fomos a um bar. Não parava de pensar na (SN), eu e Selena sentamos numa mesa e ficamos vendo o Chaz com a Cait, Ryan com a Vic e Chris com a Jas, eles estavam ficando, menos o Chaz e a Cait, eles já estavam quase namorando, foi tão de repente mas tudo bem. Chris e Jas estavam engraçados, ele teve que ficar na ponta dos pés pra beija-la, eu e Selena rimos. Vic e Ryan era outra coisa, estavam quase se comendo lá mesmo. O bom é que os 2 são frios, e não ligariam se um magoasse o outro. Acho que é isso que eu e a (SA) precisamos ser.

Selena: Justin ? Vamos tomar um drink ?

Justin: Ahh, não sei... - na verdade eu sei, eu quero. Eu quero esquecer o que aconteceu comigo e com a (SA), só estava com medo de fazer besteira. - Quero sim. Quero uma vodka. - O que eu disse ? Meu Deus! O tempo foi passando e eu só lembro de tomar mais e mais copos de vodka com pinga, era horrivel e eu já estava bêbado, adivinha quem vai apanhar da (SA) hoje ? Exato, eu. Eu e Selena voltamos pra casa no carro dela, ela teve que carregar 50% do meu corpo porque já não conseguia mais ficar em pé, e só falava besteira no carro.

Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK taxi para nessa esquina, foi aqui que eu morri.

Selena: Justin, sou eu que estou dirigindo, Selena.

Justin: Báh, tá chovendo meteoros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' nós vai morre.

Vic: Cara, você bebeu ou faltou na aula de português ?

Justin: Cala a boca, chifruda.

Vic: CHIFRUDA ? IDIOTA QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE MIM ? PELO MENOS NÃO SOU EU QUE QUEBRO O CORAÇÃ.. - ela ia falar algo a mais mas foi interrompida pelo Chaz.

Chaz: Falta muito pra chegar, Selena ?

Selena: Não, já está quase.

Justin: Cadê o anão de jardim e o puto ?

Jasmine: Quem ?

Justin: TRADUÇÃO: O CHRIS E O RYAN - disse misturando as palavras.

Cait: Ficaram na praia.

Justin: O mar levou as oferendas, minhas orações se tornaram realidade - continuei resmungando algo sobre cobertores babados. - Eu não entendo, as pessoas babam a noite e os cobertores ficam gosmento KKKKKKKKKKKKKK eu gosto de baba.

Chaz: Eu não aguento mais ouvir a voz desse menino.

Justin: Cala a boca, noitebruique.

Cait: O que ???????

Justin: Nada - paramos em frente a casa da Demi, a (SA) estava no degrau da entrada, e foi pra dentro quando viu que havíamos chegados. Fudeu KKKKKKKKKKKKKKK. Fui até ela tropeçando.

Justin: Oi amor! - disse abraçando ela, ela me empurrou.

(SN): Você fica de agarração com a Selena na praia e agora vem com 'Oi amor' ? Sério, toma vergonha na sua fuça. 

Justin: Desculpa meu amor - disse cambaleando, ela fez uma cara de nojo.

(SN): Você tá bêbado, saí de perto de mim. - ela disse isso e me empurrou, deixei pra lá e fui atrás da Selena que estava subindo as escadas.

Justin: Selena! Espera.

Selena: O que foi ?

Justin: Você acha que a (SN) vai me perdoar ?

Selena: Não sei. - ela disse isso e foi em direção a seu quarto, entrou e trancou a porta, fui descer as escadas e...

*Justin Off*

~ ♡ ~



Tá aí o 12º capítulo, espero que tenham gostado, comentem ? :3 Como prometido, postado hoje! Comentem ? POR FAVOR! Amo vocês ;*


6 comentários:

  1. continua Yaz,tá tão perfeito. by @jazzymylife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwww você é tão perfeita, amo você, obrigada e já postei o 13º capítulo :33

      Excluir
  2. muito boa sua ib amor, posta mais que adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwn que fofa <3 Obrigada de verdade e já postei o 13º capítulo *U*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nhaaaaaaaaaa >,< Obrigadaaaaaaaaaaaa! Já continuei :] Obrigada amor!

      Excluir

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.