quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Heartless - 18º Capítulo


Justin: Precisamos conversar - disse ele frio fechando a porta.

 ~

(SN): Então, desembucha. - disse normalmente.

Justin: Você não pode simplesmente beijar um cara a hora que você bem quiser, e muito menos defender ele quando seu namorado tenta te proteger. Você tem que ser mais leal.

(SN): LEAL ? QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE LEALDADE COMIGO ? HEIN ???? CALA SUA BOCA ANTES DE FALAR DE MIM, EU TIVE QUE AGUENTAR VOCÊ PAPARICANDO A SELENA, VOCÊS NO MAIOR  CLIMA NA PRAIA, E NÃO BATI NELA, AGORA O RYAN FALA QUE ME AMA E ME BEIJA, ENQUANTO VOCÊ FICA COM A SELENA! POR FAVOR NÉ, ACHO QUE DEVIA ESTAR COM O RYAN NÃO COM VOCÊ. - gritei

Justin: COM O RYAN ? SÉRIO PODE IR LÁ COM ELE, EU NÃO LIGO, SE VOCÊ ACHA QUE ELE TE MERECE PODE IR!

(SN): EU TE ODEI.. - Justin me interrompeu com um beijo, quente e cheio de desejo, ele mordeu meu lábio e eu retribui, queria sair dos braços dele mas ele estava me segurando com força, até que consegui me libertar - Saí daqui...

Justin: Mas (SA)....

(SN): EU DISSE SAÍ DAQUI PORRA SE VOCÊ ACHA QUE CADA VEZ QUE VOCÊ FIZER UMA BURRADA IGUAL VOCÊ FEZ NA PRAIA E DEPOIS A GENTE IA TRANSAR E EU IA TE DESCULPAR INFELIZMENTE NÃO É ASSIM! AGORA SAÍ DAQUI, AGORA SEU PUTO. - Justin saiu com a cabeça baixa, tranquei a porta e comecei a chorar, depois de 5 minutos chorando alguém bate na porta - QUEM É CARALHO ? - sequei as lágrimas e fui ver quem era. Ouvi a voz de Demi e abri a porta. - O que foi Demi ?

Demi: Vim ver se você estava bem.

(SN): Sem choro, nem drama, então estou bem.

Demi: Tudo bem - ela foi saindo então voltou - Qual é (SA), nós 2 sabemos que você estava chorando. - uma lágrima caiu. Droga. Limpei ela rápido - Vou ficar aqui é melhor.

(SN): Awn, Demi - abracei ela e comecei a chorar, ela me soltou do abraço e fechou a porta, me sentei na beirada da minha cama, abaixei a cabeça e comecei a chorar, Demi se sentou ao meu lado e começou a cantar. - Que música é essa ?

Demi: Skyscraper, é uma música que eu compus pra você, já que você vai começar seu novo CD eu resolvi doar essa música pra você - chorei mais ainda, era linda.

(SN): Demi, você é um anjo - abracei ela.

Demi: Sem problemas, (SN), descansa amanhã ensaio de fotos e entrevista, lembra ?

(SN): Aff, lembro. Boa noite, Dems.

Demi: Boa noite (SA). - Adormeci chorando e com meu fone de ouvido, acordei com uma cara péssima, fui tomar um banho, pra relaxar, o que não ajudou muito mas pelo menos tirou minhas olheiras. A entrevista era as 10:00, já eram 9:30, coloquei uma roupa, uma make, e deixei meu cabelo solto mesmo, minha unha estava grande, então aproveitei e fiz um bigode em cada uma delas, minhas unhas ficaram perfeitas. Peguei meu iPhone e liguei pra minha empresária mandar um carro pra mim ir, ela disse que chegaria um daqui a 5 minutos, sai do meu quarto e fui até a cozinha, Justin e Christian estavam lá.

Justin: Onde você vai, (SN) ? - O ignorei, o idiota esqueceu da entrevista hoje.

Christian: Responde, (SA), onde você vai ?

(SN): Desculpa Chris, vou numa entrevista - peguei uma maçã e dei uma mordida nela.

Christian: Hmmm - ele pegou a maçã da minha mão e deu uma mordida, depois ele me devolveu, comecei a rir.

(SN): Filho da puta - Justin estava só olhando, quando ia retribuir o olhar uma buzina tocou - Opa, deve ser minha carona, tchau Chris - dei um beijo na bochecha dele.

Christian: Tchau, (SA) - saí de casa e entrei pro taxi, chegamos lá as 10:50, fui até os bastidores, lá algumas pessoas arrumaram meu cabelo direito e me deixaram perfeita. Não estava nervosa, tinha feito isso um milhão de vezes já. Estava perdida em pensamentos até que ouço a entrevistadora chamando meu nome. Entrei no palco e ouvi palmas e gritos, sorri e acenei pra plateia, mandei beijos e um eu te amo. Sentei numa cadeira ao lado da entrevistadora.

Entrevistadora: Olá (SN), como você está ?

(SN): Bem, e você ?

Entrevistadora: Também, bem chega de enrolações e vamos começar.

(SN): Tudo bem.

Entrevistadora: A última vez que você esteve aqui, foi a 1 ano atrás, você estava prestes a lançar seu 1º disco, certo ?

(SN): Sim.

Entrevistadora: Agora, você está planejando outro disco também ?

(SN): Bem, não tenho nada planejado, mas realmente gostaria de surpreender meus fãs.

Entrevistadora: E que fãs, hein ?

(SN): É eu amo eles. - sorri.

Entrevistadora: Voltando ao seu album, do que ele seria ?

(SN): Não sei, provavelmente das minhas experiencias, já passei por muita coisa e gostaria de compartilha-las com o mundo.

Entrevistadora: Mas você não acha muito pessoal isso ?

(SN): Sim, mas eu não ligo dos meus fãs me conhecerem cada vez mais.

Entrevistadora: Oh sim, e seus shows ?

(SN): Infelizmente não tenho previsão pra nenhum ainda, mas quero voltar aos palcos enquanto antes pra entrar em sintonia com meus fãs.

Entrevistadora: Falando nisso, você está de férias, está aproveitando ?

(SN): Sim, essas férias estão perfeitas! - Fingi um sorriso, porque está uma MERDA.


Entrevistadora: É, parece que você está aproveitando não sozinha, agora certo ?

(SN): Como assim ? - A entrevistadora fez um sinal com a cabeça e passaram fotos minhas com Justin no telão - Oh isso, meu Deus. - coloquei a minha mão na cabeça, a plateia riu.

Entrevistadora: Então, parece que esse garoto é seu novo namorado, estou certa ? - MEU DEUS ME AJUDE, SERÁ QUE EU FALO OU NÃO QUE ESTOU NAMORANDO O JUSTIN ?

 ~

Então, obrigada aos comentários e pelas VISUALIZAÇÕES! Gente, eu tive 25 visualizações no último capítulo, eu sei que não é muito mas pra mim que costumava ter no máx. 30 e com ajuda de tweets é realmente impressionante! Um dia desses consegui quase 80 visualizações, isso é incrível! Obrigada. Espero que tenham gostado desse cap. e desculpa por ser tão pequeno é por causa da porrada de dever que eu tenho ( 6 páginas de Inglês, 4 páginas de Matemática, 14 páginas de História, 1 página de Geografia e fazer um texto+ dever pro curso de inglês) fica difícil postar. Amo vocês ;*

 



2 comentários:

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.