segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Heartless - 9º Capítulo


 Acordei no dia seguinte e fiquei procurando o Justin com a mão, ele tinha ido embora, mas não importa, eu estava tão feliz! Tomei um banho, fiz minhas higienes e encontrei meu pai lá em baixo, ele não estava com uma cara muito boa.

(NP):.....


 //

(NP): Filha, da próxima vez que a Victoria me assustar eu morro.

(SN): Nossa, o que aconteceu ?

(NP): Eu estava chegando e ela me assustou

(SN): (risos), Pai... hoje eu vou embora pra California, vou sentir saudades...

(NP): O QUE ? É HOJE ? Awn, filha fica.

(SN): Eu queria, mas não posso, tenho algumas gravações de Victorious, alguns shows e photoshoots.

(NP): Volte sempre que quiser ok ? Você SEMPRE será bem vinda aqui

(SN): Ok, vou me arrumar e descer pra almoçar, você faz o almoço ?

(NP): Faço.

(SN): Promete não botar fogo na casa ?

(NP): Prometo - subi as escadas e ouvi meu pai falando: 'Não prometo', comecei a rir, fui até meu quarto e coloquei essa roupa, e fiz uma trança, passei um batom, blush, rímel, ouvi a porta batendo, deve ser a Vic, abri e era ela

Vic: ONTEM EU OUVI A CONVERSA TODA! Nossa (SA), você ainda  guarda todas aquelas fotos ?

(SN): COMO VOCÊ OUVIU ?

Vic: Ué a Jas e o Chris tiveram aqui ontem pra deixar as coisas e eu vim junto com eles, aí eu fiquei no quarto de hospedes como sempre e vi o Justin chegando, você ficaram trancados no seu quarto daí eu ouvi.

(SN): Idiota. Nunca mais faça isso.

Vic: Ok ok, vamos descer ?

(SN): Vamos. - descemos e vimos meu pai fazendo miojo - Sério, pai ? Miojo ?

(NP): Ué, você falou pra mim não botar fogo na cozinha e a única coisa que eu posso garantir que não vai pegar fogo é miojo! - quando ele tirou o miojo da panela e colocou no prato 90% dele estava queimado

(SN): Pai, você fez uma coisa que eu julgava impossivel: Queimar miojo



(NP): Mas eu não queimei a cozinha!

(SN): Okay... mas o miojo queimado é seu!

(NP): Tudo bem, você vai querer né ?

(SN): Sim, mas pode deixar que eu faço não quero comer carvão, e você vai querer miojo Vicky ?

Vic: Ou é miojo ou fome, então sim. - fiz 3 miojos, já que os meus ficaram divinos e meu pai quis um, terrminei de comer e ouvi meu iPhone tocando, ele estava no quarto, subi as escadas, fui até meu quarto e atendi.

*Ligação On*

(SN): Alô ?

Pessoa: Oi (SA), é a Liza, estou ligando pra avisar que o jatinho vai estar aí daqui a 1 hora, fique pronta!
(SN): Tudo bem, obrigada, tchau.

*Ligação Off*

Peguei meu celular e coloquei no bolso do meu short, desci e falei com Victoria que daqui a 1 hora o jatinho estaria a nossa espera, nesse momento a campainha tocou, era Jasmine, Caitlin, Chris, Ryan, Chaz  e Justin

(SN): Puta que pariu, veio o bando todo junto ?

Chris: Cala a boca, que horas o jatinho vem ?

(SN): Daqui a 1 hora

Ryan: Ótimo, vou ficar vagabundando na sua casa enquanto isso

(SN): Ah não vai não, meu pai está aqui, vamos lá pra fora - ficamos na área da piscina, eu abraçada com o Justin, Chris conversando com Jasmine, Victoria com o Ryan, Caitlin e Chaz quase se abraçando - Justin, olha a Caitlin e o Chaz.

Justin: Finalmente, eu achava que o Chaz era gay...

(SN): Bobo - dei um tapa nele - Chaz, é um cara de sorte, a Caitlin é tão linda e legal!

Justin: Prefiro você

(SN): Awn, como você pode ser tão perfeito ? 




Justin: Aprendi com você. - ele me selou, continuamos assim até que vi a hora, peguei minha mala e fui avisar ao pessoal que já era hora de ir.

Jasmine: NOSSA, PRECISAVA ME HUMILHAR COM A MALA DA LOUIS VUITTON NÉ ? BELEZA! PODE DEIXAR - disse ela irônica




(SN): Aiai, Jas, gente vou me despedir do meu pai e já volto pra gente ir - entrei na casa e vi meu pai na sala

(NP): Então, já vai ?

(SN): Sim, eu te amo, pai - disse abraçando ele

(NP): Eu te amo mais, filha, se cuida tá ? 

(SN): Ok, Obrigada por tudo, tchau!

(NP): Tchau, vai com Deus e boa viajem! - saímos da minha casa e fomos para um pequeno aeroporto em Stratford, o jatinho chegou em 10 min. entramos no jatinho, e todos ficaram impressionados menos eu e Victoria , já estávamos acostumadas com isso.

Chaz: Nossa, 1 assento daqui vale mais que minha casa

Chris: É... (SA) que vida boa hein colega ?

Justin: Ela faz por merecer - disse me abraçando

Chris: Vou jogar água quente em vocês 2 pra melação parar

Caitlin: Cala a boca idiota - o jatinho ia decolar, olhei pela janela e tive uma visão de toda Stratford.

*Flashback On*

(NM): Filha, nós vamos atrás do seu sonho, e isso vai começar a fazer parte da sua vida.

(SN): Mas mãe, e o papai ? - ela retorceu uma cara de dor

(NM): Coloque o cinto. - disse ela fria, então fomos em busca do meu sonho.

*Flashback Off*

Estava me lembrando de quando deixei Stratford pra assinar o acordo com a gravadora, uma lágrima desceu e Justin percebeu, droga.

Justin: O que foi (SA) ?

(SN): Nada, memorias. - não demorou muito pro jatinho decolar, chegamos no aeroporto de Toronto, entramos lá e de cara vimos a Liza com as passagens, ela nós desejou boa viajem e nos entregou a passagem. Fizemos o check in e entramos no avião, California aí vamos nós!

//

Gente me desculpa pelo cap. HORRIVEL, eu to com a cabeça cheia de coisas, não to com paciência pra escrever e etc. Mas obrigada pelos 4 comentários no cap. anterior e com esse capitulo péssimo vou pedir 2 comentários pro proximo cap.
Beijos, amo vocês ;*


8 comentários:

  1. horrivel?
    ta otimo, amei, continua (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwww que fofa <3 sério eu odiei .-. vou continuar siim :3 obrigada!

      Excluir
  2. Respostas
    1. hihi acho que vou começar a escrever o cap. 10 hoje *O* obrigada bb :}

      Excluir
  3. ta linda,, perfeita, mais tu demora demais a postar menena G.G, to anciosa, continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn que pfta *O* KKKKKKKK' eu sei, e vai ficar pior pq eu voltei as aulas e tô atolada de dever e_e Mas obrigada e acho que vou começar a escrever o 10º cap. hoje, amanhã eu termino e posto :3

      Excluir
  4. Horrivel?Vc é louca né?!Ta perfeito!!

    ResponderExcluir

Se gostou do capítulo, comente!
Mas lembre-se:
- Não seja rude.
- Não xingue ninguém.
- Se der criticas, por favor que sejam criticas construtivas.